Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia26/05/2018 | 00h05Atualizada em 26/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Em algum momento você terá de concluir o processo de desamarrar sua alma do passado que não deve se reproduzir mais. Enquanto houver amarras, esse passado continuará encontrando uma maneira de se reproduzir.

Foto:

É contraproducente tentar convencer alguém que não tem a mínima abertura para ouvir algo que contradiga suas próprias opiniões e pontos de vista. Saia dessa! Evite gastar sua preciosa vitalidade em discussões estéreis.

Foto:

Preocupações financeiras são recorrentes, e é por isso mesmo que sua alma deveria saber o quanto são inúteis na maior parte dos casos. Por isso, restrinja suas preocupações ao que for verdadeiramente essencial.

Foto:

Seus dilemas, apesar de importantes, não têm cabimento nas discussões, porque o que está em jogo é o teor de decisões e tomadas de atitude que se tornaram necessárias nesta parte do caminho. Dilemas só atrasam.

Foto:

Buscar alternativas é importante, encontra-las é outra coisa. Nem sempre a mente está aberta e receptiva o suficiente para perceber que há disponíveis outras atitudes para tentar solucionar os mesmos problemas de sempre.

Foto:

De vez em quando, é sábio você ouvir os conselhos das pessoas que você chama de amigas, mesmo que essas vozes digam o que você preferiria não ouvir. Os verdadeiros amigos nem sempre concordarão com você.

Foto:

Apresentar opções e alternativas é tudo de bom. Porém, a boa atitude esbarra nas pessoas que são impermeáveis a qualquer perspectiva que não seja a de repetir constantemente o que tiver dado certo outrora. É assim.

Foto:

Este é um momento de sua vida em que você precisa testar o quanto a sinceridade para com sua própria alma e as pessoas mais próximas vai ajudar a abrir passagem e derrubar muitos dos problemas que empacam o progresso.

Foto:

Faça contas, mas não encare os resultados como impedimentos insuperáveis para continuar em frente tocando seus negócios e abrindo novas perspectivas. Faça contas para que seus movimentos sejam mais organizados.

Foto:

O contraditório perturba, mas ajuda. É imprescindível você ouvir opiniões que contradigam as suas, porque de outra maneira você iria se convencendo de as coisas serem assim ou assado e, na verdade, seriam diferentes.

Foto:

Procure observar como a natureza resolve tudo sem esforço, apenas mantendo em ritmo constante sua própria operação. Procure, por isso, fazer o mesmo, preserve o ritmo cotidiano, isso resolverá um bocado.

Foto:

A dificuldade de você se entender e as emoções embaralhadas que resultam disso, essa é uma realidade que não se pode negar. Como resolver? Em muitos casos a melhor opção é silenciar e esperar pelo momento certo.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros