Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Em algum momento você terá de concluir o processo de desamarrar sua alma do passado que não deve se reproduzir mais. Enquanto houver amarras, esse passado continuará encontrando uma maneira de se reproduzir.

É contraproducente tentar convencer alguém que não tem a mínima abertura para ouvir algo que contradiga suas próprias opiniões e pontos de vista. Saia dessa! Evite gastar sua preciosa vitalidade em discussões estéreis.

Preocupações financeiras são recorrentes, e é por isso mesmo que sua alma deveria saber o quanto são inúteis na maior parte dos casos. Por isso, restrinja suas preocupações ao que for verdadeiramente essencial.

Seus dilemas, apesar de importantes, não têm cabimento nas discussões, porque o que está em jogo é o teor de decisões e tomadas de atitude que se tornaram necessárias nesta parte do caminho. Dilemas só atrasam.

Buscar alternativas é importante, encontra-las é outra coisa. Nem sempre a mente está aberta e receptiva o suficiente para perceber que há disponíveis outras atitudes para tentar solucionar os mesmos problemas de sempre.

De vez em quando, é sábio você ouvir os conselhos das pessoas que você chama de amigas, mesmo que essas vozes digam o que você preferiria não ouvir. Os verdadeiros amigos nem sempre concordarão com você.

Apresentar opções e alternativas é tudo de bom. Porém, a boa atitude esbarra nas pessoas que são impermeáveis a qualquer perspectiva que não seja a de repetir constantemente o que tiver dado certo outrora. É assim.

Este é um momento de sua vida em que você precisa testar o quanto a sinceridade para com sua própria alma e as pessoas mais próximas vai ajudar a abrir passagem e derrubar muitos dos problemas que empacam o progresso.

Faça contas, mas não encare os resultados como impedimentos insuperáveis para continuar em frente tocando seus negócios e abrindo novas perspectivas. Faça contas para que seus movimentos sejam mais organizados.

O contraditório perturba, mas ajuda. É imprescindível você ouvir opiniões que contradigam as suas, porque de outra maneira você iria se convencendo de as coisas serem assim ou assado e, na verdade, seriam diferentes.

Procure observar como a natureza resolve tudo sem esforço, apenas mantendo em ritmo constante sua própria operação. Procure, por isso, fazer o mesmo, preserve o ritmo cotidiano, isso resolverá um bocado.

A dificuldade de você se entender e as emoções embaralhadas que resultam disso, essa é uma realidade que não se pode negar. Como resolver? Em muitos casos a melhor opção é silenciar e esperar pelo momento certo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias