Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há desânimos que não são verdadeiramente desanimadores, pois, são movimentos da consciência, que precisa recuar do barulho que os cinco sentidos colhem e se focar no âmbito subjetivo da existência. Desânimo benéfico.

Os encontros que acontecem como resultado de misteriosas coincidências hão de ser valorizados por você e, eventualmente, servirem de argumento para você mudar completamente seus planos e estratégias. Aproveite.

Golpes de sorte acontecem, mas não se pode depender exclusivamente desses para continuar progredindo. Os milagres da sorte são promovidos por você estar no lugar certo, à hora certa, fazendo o necessário.

Há desejos que se confundem com caprichos, pela sua banalidade e por produzir resultados que não agregam nada ao mundo. Há outros desejos, no entanto, que merecem ser chamados de aspirações. São bem diferentes.

Nunca desvalorize o poder dos sonhos, tudo, no mundo humano, todas as grandes realizações e inventos, tudo começou um dia num simples sonho. É assim que nossa humanidade conecta sua mente individual com a mente cósmica.

Entender-se com pessoas com que normalmente aconteceriam desentendimentos, haveria algo mais mágico do que isso? Aproveite o ensejo desse estado de ânimo peculiar de hoje e procure fazer novos contatos.

A única mágica que faz tudo acontecer é a do momento em que o ser humano arregaça as mangas e se dedica a colocar a teoria em prática. Só isso é mágico o suficiente para que a vida seja menos frustrante e mais próspera.

Viver bem é um desejo importante. O bem-viver se caracteriza pela sua capacidade de irradiar ótima influência e beneficiar todas as pessoas com que você se relaciona, sejam elas próximas ou distantes. É assim.

Reserve mais tempo do que o habitual para ficar à sós com sua alma, porque é preciso fazer algumas reflexões importantes, sem que isso signifique entrar no árido terreno das recriminações ou ressentimentos. Tudo para o bem.

Melhor não resistir à aproximação que certas pessoas tentam, porque mesmo que você não simpatize com elas logo de entrada, elas trazem consigo a perspectiva de experiências que serão enriquecedoras para todos.

É tempo de aprimorar os planos e estratégias. Aproveite a clareza que inunda sua alma, tome nota das visões que podem acontecer em sonhos, faça uso de informações que não passam pelo crivo da razão. Está tudo aí.

Agora, que as ideias estão claras e que essa clareza promove entusiasmo, se torna imprescindível que você atualize a frustração de outros tempos, por não ter passado do entusiasmo à prática. Evite cometer o mesmo erro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias