Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia27/05/2018 | 00h05Atualizada em 27/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Há desânimos que não são verdadeiramente desanimadores, pois, são movimentos da consciência, que precisa recuar do barulho que os cinco sentidos colhem e se focar no âmbito subjetivo da existência. Desânimo benéfico.

Foto:

Os encontros que acontecem como resultado de misteriosas coincidências hão de ser valorizados por você e, eventualmente, servirem de argumento para você mudar completamente seus planos e estratégias. Aproveite.

Foto:

Golpes de sorte acontecem, mas não se pode depender exclusivamente desses para continuar progredindo. Os milagres da sorte são promovidos por você estar no lugar certo, à hora certa, fazendo o necessário.

Foto:

Há desejos que se confundem com caprichos, pela sua banalidade e por produzir resultados que não agregam nada ao mundo. Há outros desejos, no entanto, que merecem ser chamados de aspirações. São bem diferentes.

Foto:

Nunca desvalorize o poder dos sonhos, tudo, no mundo humano, todas as grandes realizações e inventos, tudo começou um dia num simples sonho. É assim que nossa humanidade conecta sua mente individual com a mente cósmica.

Foto:

Entender-se com pessoas com que normalmente aconteceriam desentendimentos, haveria algo mais mágico do que isso? Aproveite o ensejo desse estado de ânimo peculiar de hoje e procure fazer novos contatos.

Foto:

A única mágica que faz tudo acontecer é a do momento em que o ser humano arregaça as mangas e se dedica a colocar a teoria em prática. Só isso é mágico o suficiente para que a vida seja menos frustrante e mais próspera.

Foto:

Viver bem é um desejo importante. O bem-viver se caracteriza pela sua capacidade de irradiar ótima influência e beneficiar todas as pessoas com que você se relaciona, sejam elas próximas ou distantes. É assim.

Foto:

Reserve mais tempo do que o habitual para ficar à sós com sua alma, porque é preciso fazer algumas reflexões importantes, sem que isso signifique entrar no árido terreno das recriminações ou ressentimentos. Tudo para o bem.

Foto:

Melhor não resistir à aproximação que certas pessoas tentam, porque mesmo que você não simpatize com elas logo de entrada, elas trazem consigo a perspectiva de experiências que serão enriquecedoras para todos.

Foto:

É tempo de aprimorar os planos e estratégias. Aproveite a clareza que inunda sua alma, tome nota das visões que podem acontecer em sonhos, faça uso de informações que não passam pelo crivo da razão. Está tudo aí.

Foto:

Agora, que as ideias estão claras e que essa clareza promove entusiasmo, se torna imprescindível que você atualize a frustração de outros tempos, por não ter passado do entusiasmo à prática. Evite cometer o mesmo erro.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros