Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/05/2018 - 00h05min

Atualizada em: 28/05/2018 - 09h14min


arte dg / rbs

O que parece certo pode muito bem se transformar em incerto num piscar de olhos. Este momento de instabilidade, porém, não há de afetar a estrutura de seus planos, apenas impor alguns distúrbios, nada além disso.

Uma coisa só você deve evitar, a precipitação. Tome tempo para refletir, quando você se convencer de ter chegado a hora de agir, procure respirar fundo e refletir novamente. Não haverá tempo nem oportunidade perdidas.

Alguma ação terá de ser empreendida, mas muito provavelmente não é nenhuma das que, agora, parecem necessárias e urgentes a você. Ainda é preciso ter mais clareza, refletir com mais profundidade sobre os acontecimentos.

Muitas vezes, os melhores conselhos vêm envelopados em palavras que sua alma preferiria não ouvir. Porém, esses são como amigos, que não hão de concordar sempre com tudo que você pretenda fazer, mas alertar sobre os riscos.

Alguns conflitos servem de pista para sua alma intuir de que esse não seria o melhor momento para continuar em frente com seus intuitos. Por isso, ainda que esses conflitos pareçam atrapalhar, na verdade estão ajudando.

As ideias podem ser ótimas, porém, se ninguém se atrever a coloca-las em prática, nunca se saberá se eram viáveis ou apenas fantasias em torno das quais as pessoas experimentaram bons momentos de entusiasmo.

Muitas das suas suspeitas terão de ser descartadas; a pergunta que fica é, você terá suficiente presença de espírito para isso? Ou teimará em dobrar a realidade para que caiba dentro de suas tão amadas suspeitas?

Ou os conflitos servem a um propósito que beneficie a todos e amplie as perspectivas, ou simplesmente caem no vazio da vaidade, que faz as pessoas se envolverem em conflitos apenas para medir forças e nada além.

Na prática, discute-se de tudo, menos o tema que deveria estar sobre a mesa. Talvez seja por falta de coragem, talvez seja por falta de clareza, porém, a verdade é que as discussões vazias só desgastam.

Lembre-se de um fato da vida, depois da satisfação de qualquer desejo sempre virá o tempo em que você terá de se esforçar para preservar esse movimento, e essa parte não será tão divertida quanto a primeira.

O nervosismo distorce tudo, pois, o que deveria ser um momento de contenção acaba se tornando em motivo de precipitação, já que a alma não se aguenta dentro de si mesma e se lança à ação em busca de alívio. Melhor não.

Exponha suas ideias, mas abra espaço para que seus interlocutores façam o mesmo. Há de haver um intercâmbio de ideias, só assim se chegará a algum lugar que seja benéfico e produtivo para todas as partes. Você consegue.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias