Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas são ditas, porém, poucas são verdadeiramente valiosas. É preciso você luzir o melhor de sua capacidade de discernimento para distinguir o que é valioso do que é totalmente irrelevante.

Querer mais do que você conquistou é um direito divino, você não deve imaginar que precisaria adotar uma postura mais humilde diante da grandeza da vida. Querer mais é uma onda que o próprio Universo coloca em marcha.

Este é um momento de reações desproporcionais e isso atrapalha bastante, porque desfoca a atenção do que importa para a levar a se interessar por outras questões, que são irrelevantes e não valem nem um vintém.

Emoções contraditórias atrapalham, porque dificultam a tomada de decisões. Por isso, enquanto esse estado de ânimo perdurar, o melhor que você pode fazer é protelar o que pareceria tão urgente fazer. Melhor assim.

O estado de ânimo da maioria das pessoas anda bastante alterado e isso muda todo o cenário, porque pequenos assuntos podem adotar uma dimensão completamente desproporcional aos fatos. Isso requer cuidado e atenção.

Realize o máximo possível no dia de hoje, não se importe se alguns erros forem cometidos, isso será preferível a continuar esperando por que tudo saia perfeito. A perfeição não é um objetivo, mas um processo constante.

Anote todas as ideias que ocorrerem agora, nada deixe no ar, porque as ideias que não forem anotadas não retornarão depois para serem vistas novamente. Procure ter à mão algum instrumento que sirva para tomar notas.

Andar por terreno seguro seria muito melhor, porém, essa perspectiva não está disponível agora. Contudo, a alma sempre desejará o que não está disponível e aí você terá de decidir o que fazer com esse desejo.

A tensão nos relacionamentos mais significativos precisa ser tratada com bastante sabedoria, para que não degringole em conflitos vazios, nos quais se discute de tudo, menos o que realmente interessaria, não é?

Tudo que de melhor você consiga imaginar para seu futuro na prática dará muito trabalho realizar. Isso não há de se tornar motivo de desânimo, mas incentivo para você continuar se munindo dos pertinentes instrumentos.

O alívio que supostamente adviria ao você fazer apenas o que tem vontade e não aquilo que sua alma for obrigada a fazer, esse alívio pode até ser interessante buscar, mas sem o convencimento de que vai resolver tudo.

Evite permitir que sua mente fique pensando sozinha, atormentando com argumentações que inflamam discussões que, provavelmente, nunca acontecerão. Procure usar essa energia toda de uma forma mais prática. Concretize.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias