Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia30/05/2018 | 00h05Atualizada em 30/05/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

É um dia confuso que confunde até a alma mais astuta e lúcida. Procure não exigir demais de um momento assim, porém, munir-se de bastante bom humor para desintegrar as confusões com algumas belas risadas.

Foto:

O conforto é bom, em alguns momentos confusos e disparatados como o atual esse refúgio é o único lugar onde se pode passar o tempo sem cometer disparates ainda maiores. Procure sua zona de conforto e se refugie nela.

Foto:

Apesar da boa vontade das pessoas, nem sempre é propício receber conselhos ou apoio. Há momentos em que a alma precisa seguir seu próprio caminho, cometer erros e verificar os acertos, pois, só assim consegue entender.

Foto:

Há dias em que tudo dá certo sem esforço, há outros, em que apesar do empenho e boa vontade, tudo dá errado, como se houvesse uma espécie de conspiração para impor contrariedades a cada passo que você dá. Paciência.

Foto:

Confundir fantasias com desejos reais, eis uma questão crucial da vida humana. Enquanto os sonhos sempre conduzirão movimentos substanciosos de realização, as fantasias provocam desgaste e perda de tempo.

Foto:

Aquilo que você der como certo, procure verificar se continua assim, porque este é um momento de mudanças imprevistas de rumo que, sem flexibilidade, pode atrapalhar bastante. Reveja tudo com presença de espírito.

Foto:

Há dias que são atrapalhados mesmo, é com esses que você precisa tomar o cuidado de não ficar exigindo o que nem o dia nem muito menos as pessoas, atrapalhadas, poderiam oferecer. São dias para pegar leve, muito leve

Foto:

Nada é de ninguém verdadeiramente, tudo é temporário. Por isso é que se faz tamanha ênfase no desenvolvimento de uma boa medida de desapego, para evitar o equívoco de ficar marcando território e fazer papel tolo.

Foto:

Procure não se iludir com que num dia como hoje se poderia colocar ponto final em assuntos que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente as pessoas envolvidas não conseguem mais dizer como tudo começou.

Foto:

As palavras não são meros ventos que saem pela boca dos seres humanos, são articulações onde convergem o mundo físico e o sutil e, por isso, provocam resultados muito específicos. Branda essa arma com sabedoria.

Foto:

Enquanto as pessoas continuam brindando com sábios e sensatos conselhos, ninguém toma a iniciativa de fazer algo concreto, só resta você na linha de frente. Essa situação não pode ficar por isso mesmo, é injusta.

Foto:

Nem todas as imaginações merecem atenção, porque se misturam com fantasias que não valeria a pena imaginar. Porém, sempre haverá dificuldade para conseguir discernir entre o que vale a pena e o que há de ser descartado.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros