Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não é você que precisa se adaptar às circunstâncias, são as circunstâncias que precisam se adaptar aos planos que você está colocando em marcha. Procure continuar tomando todas as iniciativas cabíveis. É melhor assim.

É preciso conduzir as mesmas conversas de sempre de outra maneira completamente diferente, o que leva ao ponto mais importante, que é o de você começar a treinar sua mente para enxergar o mundo de outro ponto de vista.

Ainda que pareça impossível explicar os sentimentos, é preciso se esforçar nesse sentido, porque é sobre os sentimentos que se conversará a respeito do que realmente interessa e pode beneficiar os relacionamentos.

Exerça sua influência, mas nada imponha. Exerça sua influência de forma suave, porém, firme, mas sem que ninguém se sinta atropelado por ela. Isso requer uma postura diplomática e estratégica. Mantenha seus planos.

Procure experimentar uma maneira diferente de fazer o que você repete todos os dias e que, por essa causa, entrou num modo automático que faz você perder de vista a oportunidade de se reinventar e, assim, progredir.

Os imprevistos hão de ser aceitos com naturalidade e aproveitados para mudar algumas coisas. Isso beneficiará seus planos, mas você terá de vencer sua resistência, a da teimosia de continuar repetindo seus planos.

Novidades acontecem e trazem benefícios em seus ventres, porém, podem passar despercebidas se você não tiver mínima abertura para sair do roteiro de sempre e se lançar à aventura de se reinventar. Isso é importante.

Dessa vez não se poderá levantar da mesa de negociações sem concluir algum acordo que seja posto em prática o mais rapidamente possível. Seria uma perda de oportunidade sem precedentes continuar empurrando tudo.

O espaço para ficar pensando e conversando terminou, agora o assunto é colocar em prática o que tiver sido combinado. Talvez falte iniciativa às pessoas envolvidas, por isso, é melhor você assumir essa posição.

Coisas agradáveis se misturam a outras, que sua alma não prefere. Não importa, a complexidade do cenário é proporcional à oportunidade de progredir. Toque a bola para frente, faça tudo o que for necessário.

A visão interior não engana, tudo mudou, mas muitas das pessoas que fazem parte de sua vida cotidiana ainda não perceberam, continuam se repetindo. Sua alma não tem mais disposição para se repetir, mudar é preciso.

Seja livre e mude de opinião sem sentir que perde qualquer coisa. A mudança de ponto de vista é uma medida de enriquecimento, enquanto que permanecer nos mesmos pontos de vista de sempre é uma medida de enrijecimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias