Entretenimento



Dicas da programação

Ivete Sangalo, Gloria Maria e Sheron Menezzes no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi de Dia das Mães

Com empolgação e emoção, trio revela detalhes da experiência com a maternidade no palco de Serginho 

11/05/2018 - 12h10min

Atualizada em: 11/05/2018 - 17h53min



SÁBADO


AS MATRIOSKAS
(RBS TV, 15h05min)

TV Globo / Divulgação
Ópera e história no passeio das mastriokas Nadine, Vera e Ane

No segundo episódio de As Matrioskas, a apresentadora Glenda Kozlowski leva as mães de três craques brasileiros — Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho) — a um salão de beleza de Moscou para que elas se prepararem para uma noite de ópera no tradicional Teatro Bolshoi. Durante a preparação para a noite de gala, as mastrioskas ainda revelam curiosidades da vida dos jogadores. 

SOBRENATURAL
(SBT, 23h)

A partir deste sábado, o SBT começa a exibir a 13ª temporada de Sobrenatural. No primeiro episódio, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) têm sua rotina alterada com a chegada de Jack (Alexander Calvert), o filho do diabo. Em meio à tristeza pela perda da mãe, os irmãos assistem ao crescimento do garoto e sondam os poderes que ele pode se manifestar. 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h35min)

Ramón Vasconcelos / TV Globo / Divulgação
Ivete Sangalo e Serginho

O Altas Horas deste sábado vai reunir um elenco de peso: Ivete Sangalo, Sheron Menezzes e Gloria Maria. Essa será a primeira aparição de Ivete em um programa de TV após o nascimento da filhas gêmeas, Helena e Marina, no Carnaval. Sheron leva ao palco a mãe, dona Vera, e seu filho Benjamin, de seis meses. Já Gloria Maria, recém chegada do Sri Lanka, explicou que a carreira de repórter exige que ela seja uma mãe forte para Maria, 10 anos, e Laura, nove. Participam ainda do programa as cantoras Fantine Tho, integrante do Rouge, e Margareth Menezes, que farão homenagens a Ivete.  


DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Márcio Garcia com Arlete Salles e Elizabeth Savalla

Com muitas histórias, Elizabeth Savala e Arlete Salles vão mostrar que não importa a profissão, mãe é tudo igual. As duas atrizes são as próximas convidadas do Tamanho Família deste domingo. Savala leva toda a prole, formada por Thiago, Diego, Cyro e Tadeu para o palco de Márcio Garcia. Já no sofá de Arlete estão os filhos Alexandre e Gilberto, além dos netos Pedro e Joana.

ESPECIAL DIA DAS MÃES
(CANAL BIS, a partir das 18h)

Também no clima de Dia das Mães, o canal BIS preparou uma programação especial recheada de ícones da música, que, além de mães, são empreendedoras, inovadoras e revolucionárias. Neste domingo, será exibida uma maratona de shows, que começa às 18h, com Baby Sucessos, que traz os maiores clássicos da carreira da artista Baby do Brasil. Em seguida, às 19h, é a vez do fenômeno Adele. Às 20h, o BIS apresenta uma das maiores turnês mundiais dos últimos tempos: Beyoncé e Jay Z dividiram o palco em On The Run – Live in Paris. Para fechar a programação, às 22h, o canal exibe o show Rebel Heart Tour da rainha do pop Madonna.

BONDE DO ZÉ
(CANAL BRASIL, 21h30min)

No programa, o jornalista José Trajano conversa com personalidades da cultura brasileira. No episódio deste domingo, o convidado é Chico Pinheiro. Fanático pelo Atlético-MG, o jornalista relembra seu primeiro trabalho como setorista do Cruzeiro, seu maior rival, a partida de futebol de botão que jogou com Pelé na televisão e entrevistas antológicas que realizou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias