Luana Piovani encontra Deltan Dallagnol para falar sobre política e operação Lava-Jato - Entretenimento

Versão mobile

 

Bate-papo08/05/2018 | 12h21

Luana Piovani encontra Deltan Dallagnol para falar sobre política e operação Lava-Jato

Atriz foi a Curitiba para cumprir promessa em frente à Polícia Federal

Luana Piovani encontra Deltan Dallagnol para falar sobre política e operação Lava-Jato Instagram / Reprodução/Reprodução
Luana Piovani, Deltan Dallagnol, e sua mulher, Fernanda Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Conhecida por falar sobre política nas redes sociais, a atriz Luana Piovani se encontrou com o procurador da República Deltan Dallagnol. O encontro com o coordenador da operação Lava-Jato foi registrado no Instagram da artista na segunda-feira (8).  

Leia mais
VÍDEO: Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula
VÍDEO: Luana Piovani denuncia possíveis articulações contra a ministra Cármen Lúcia

"Tive a satisfação de reencontrar o nosso incansável procurador Deltan Dallagnol e conhecer Fernanda, a esposa dele. Num almoço descontraído falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos. Ele me apresentou o novo estudo de leis anticorrupção e eu prometi ver com calma. Maior porém mais eficaz. E la vamos nós. Sem perder a fé e o entendimento que tudo está mudando porque nós mudamos. Assim que temos que nos manter; atentos, exigentes e unidos! Nessa próxima eleição, só ficha limpa!", escreveu a atriz.

O encontro ocorreu em Curitiba, cidade onde a atriz também aproveitou para cumprir uma promessa feita há algum tempo: entregar uma maçã na sede da Polícia Federal assim que o ex-presidente Lula fosse preso. Veja a postagem original abaixo:


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros