Entretenimento



Dicas da programação

Mães de craques da Seleção em "As Matrioskas" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Novo programa de Glenda Kozlowski acompanha as mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho na Rússia, país que sediará a Copa do Mundo de 2018

04/05/2018 - 12h17min

Atualizada em: 04/05/2018 - 12h19min



SÁBADO


AS MATRIOSKAS
(RBS TV, 15h)

TV Globo / Divulgação
Nadine, Glenda, Vera e Ane

Desde que deixou a vida de atleta, como bodyboarder campeã de quatro campeonatos mundiais e cinco nacionais, Glenda Kozlowski transita entre o entretenimento e o jornalismo esportivo na TV. A partir deste sábado, Glenda assume uma nova função na emissora: estará à frente do As Matrioskas. Nesse projeto, Glenda e as mães de três craques brasileiros viajaram à Rússia, que sediará a Copa do Mundo de 2018, para conhecerem a história e a cultura do país. As escolhidas foram Nadine, Vera e Ane, mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho, respectivamente.

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Artur Meninea / TV Globo/Divulgação
Anitta no palco de Luciano Huck

A musa e dona dos hits que fazem sucesso dentro e fora do Brasil volta ao palco do Caldeirão do Huck no programa deste sábado. Anitta é convidada pelo apresentador Luciano Huck para alegrar um fã durante a edição do Essa Música É Minha, quadro que realiza o sonho de compositores que desejam ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos do público. O sortudo em questão é um jovem de 17 anos, aluno de uma escola de Florianópolis, em Santa Catarina, que adora compor funk.  

ORGULHO E PAIXÃO
(RBS TV, 18h35min)

Raquel Cunha / Globo
Ema (Agatha Moreira)

Mesmo depois de tanto fugir da negociação de suas dívidas, o Barão de Ouro Verde finalmente é derrotado por Julieta. A Rainha do Café não suporta mais ouvir as desculpas do barão e decide tomar de uma vez por todas o que lhe é direito. Ela vai à fazenda dos Cavalcante acompanhada por um oficial que anuncia que a propriedade agora lhe pertence. Todos ficam surpresos, principalmente Ema, que exige explicações de seu pai e avô. Julieta tripudia a situação dizendo que eles estão completamente falidos e precisam deixar o lugar, deixando Ema em prantos.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg, o longa conta a história dos Transformers quando eles são caçados pelos humanos e vivem escondidos. Eles têm como aliado Cade Yeager, que comanda um núcleo de protetores localizado num ferro-velho.


DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Caio Paduan, Marcio Garcia e Erika Januza

Dá pra imaginar o ator Caio Paduan como um cara cheio de manias? E Erika Januza dançando em frente ao espelho? Essas serão algumas das revelações que a dupla vai fazer a Marcio Garcia no episódio de Tamanho Família deste domingo. Erika, que vive a juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso, levará ao programa a mãe Tina e as tias Sandra e Maria. Já Caio, que vive par romântico com a atriz na novela das nove, irá acompanhado da mãe Ivana e as irmãs Jade e Sabrina.

MIL DIAS: A SAGA DA CONSTRUÇÃO DE BRASÍLIA
(THE HISTORY CHANNEL, 23h35min)

No terceiro episódio da série, nem mesmo a chuva de críticas plantadas pela oposição nos jornais diminui o empenho dos que acreditam na utopia do “Presidente Bossa Nova”, Juscelino Kubitschek.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias