Entretenimento



Falando de Sexo

Manter relações com pessoas mais velhas do que você é errado ou normal?

06/05/2018 - 16h32min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Preciso da ajuda de vocês. Tenho 15 anos, sou menino e sou viciado em sexo, mas com homens adultos!  O que posso fazer para tirar isso da cabeça? Não quero nem posso fazer esse tipo de coisa. Fico constrangido quando penso nesse assunto. Isso é normal?  

Você acha que pode ser  "normal"? Dentro do seu próprio questionamento, quando diz "não quero nem posso fazer esse tipo de coisa"? E gostaria de saber se este comportamento é normal? 

Cuidado

O que podemos lhe esclarecer é que o anormal é o incômodo que isto está lhe causando, principalmente, quando você fala em vício. Ter fantasias homossexuais só passa a ser um problema quando isso é sentido como um preconceito. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você, nesta idade, está fazendo sexo com homens adultos com frequência, todo cuidado é pouco! Mesmo que haja consentimento de sua parte, se acha errado o que faz, é capaz de ter este comportamento sexual para se punir. Já pensou nisso?

Falta de proteção

Nestes casos, geralmente, a pessoa não se protege com camisinha na hora do sexo e acaba contraindo doenças sexualmente transmissíveis, as famosas DSTs. Aqui pode estar o anormal de sua história. Procure conversar com uma psicóloga a respeito do que sente sobre o que está vivendo.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias