Entretenimento



Retirada de leite

Mariana Weickert sobre tirar leite para a filha: "Não vou sentir saudades desse momento"

Apresentadora apresenta relatos sinceros – e polêmicos – sobre a maternidade nas redes sociais

08/05/2018 - 07h31min


Instagram / Reprodução

A apresentadora Mariana Weickert, que deu à luz Thereza em fevereiro deste ano, tem recebido críticas e elogios ao se manifestar sobre sua experiência como mãe, já que é muito sincera com situações delicadas. Na manhã desta segunda-feira (7), a modelo postou mais uma foto no Instagram e tratou sem meias-palavras sobre a retirada de leite de seu seio para a filha. Mariana, que já saiu da licença-maternidade, divulgou uma imagem enquanto tirava o leite do peito com a ajuda de um aparelho e fez um desabafo:

"Uma certeza: Não vou sentir nem uma nesguinha de saudades desse momento. Puta saco ordenhar!".

Recentemente, em outro relato no Instagram, a modelo revelou sua ansiedade para voltar a conviver com outras pessoas e falar sobre assuntos que não sejam relacionados à maternidade.  

"Estou indo para São Paulo agora, depois de dois meses e meio com a Tete, sem trabalhar, sem fazer nada, sem me separar dela. Me dá um aperto no coração. Deixei tudo aqui, leite para o dia inteiro, ou seja, me espremi. Estou fazendo a dramática, mas no fundo, estou amando essa ideia, porque que delícia trabalhar e encontrar gente, parar de falar de cocô, a textura do cocô na fralda, falar de leite, se tem ou não tem, quanto leite tirou. Gente, vocês não sabem o quanto a gente pena para tirar 10ml. A gente vira outra pessoa. Estou feliz da vida. Estou 'felizona', louca para encontrar o povo e falar besteira e de outros assuntos", empolgou-se a top.

A menina é a primeira filha da modelo e apresentador com o empresário Arthur Ferraz. 

Instagram / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias