Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Novo casal rouba a cena em 'Orgulho e Paixão'"

Ema e Ernesto já têm muitos fãs nas redes sociais

05/05/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

A novela das seis está repleta de casais "shippáveis", ou seja, aqueles romances com muita química e que fazem o público suspirar. Tem para todos os gostos: os inconciliáveis Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), o fofíssimo conto de fadas de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé), o mistério que ronda Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) e até o jogo de gato e rato entre Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte). Entre tantos amores, dois pombinhos começam a despontar e já têm uma legião de fãs: Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). E olha que o romance ainda nem engrenou!

Encontro de mundos

O "carcamano" foi contratado para ser guarda-costas da "baronesinha", mas tem servido mesmo é como o ombro amigo de que ela tanto precisava. Aos poucos, o Ernesto tem mostrado a Ema que a vida é muito mais do que festas e vestidos caros, que vale a pena prestar atenção nas coisas simples ao nosso redor. 

Antes mesmo do primeiro beijo, que rolou no capítulo de quarta-feira, já havia química de sobra entre o casal "Erma" — como os fãs já "shippam" nas redes sociais. Agora só falta Ema perceber que a felicidade custa bem menos do que as joias e roupas caras que ela costuma usar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias