Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "'Segundo Sol' chegou pra brilhar"

Nova trama das 21h chegou arrasando com um time de estrelas

19/05/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação

O sol está brilhando nas noites da Globo, com direito a paisagens belíssimas e um delicioso sotaque baiano. O Segundo Sol chegou para alinhar a órbita dos noveleiros de plantão. Saiu a atmosfera sombria de O Outro Lado do Paraíso, com vinganças, maldades, polêmicas e assassinatos, entrou uma novela solar, alegre e com potencial para ser um "novelão" bem como a gente gosta.

Não que faltem maldades na trama de João Emanuel Carneiro, pelo contrário. O trio formado por Remy (Vladimir Brichta), Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) chegou chegando, bagunçando a vida de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, até mesmo nas armações, há uma certa leveza e sutileza que quase nos fazem simpatizar com os vilões.

Ainda há muito do elenco para aparecer, afinal, teremos uma nova fase nos próximos capítulos. Mas até agora, um dos grandes nomes da trama é Emílio Dantas. Beto Falcão nem de longe lembra Rubinho, personagem recente do ator em A Força do Querer. O protagonista é carismático, alegre e não vê maldade nas cobras que circulam a seu redor. Já amamos, sim ou claro? 

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Adriana Esteves, como sempre, dispensa apresentações. Laureta não é uma nova Carminha, é uma vilã totalmente diferente, fruto do talento de uma atriz versátil que sabe se reinventar. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias