Entretenimento



Dicas da programação

Miss Brasil 2018, Sandy e Júnior no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi

Concurso ocorre neste sábado com 27 candidatas na disputa pelo título

25/05/2018 - 12h07min

Atualizada em: 25/05/2018 - 12h10min



SÁBADO

MISS BRASIL 2018
(BAND, 22h30min)

Andréa Graiz / Agencia RBS
Leonora Weimer, representante do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2018

Vinte e sete candidatas concorrem ao título de Miss Brasil 2018 neste final de semana, no centro de convenções Riocentro, no Rio. Leonora Weimer é a representante do Estado na competição. O time de jurados conta com nomes como o estilista Carlos Tufson, a modelo Mariana Goldfarb, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro, e a jornalista Carla Vilhena. O público ajudará o júri a escolher a vencedora em votação pelo Twitter. 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h10min)

Ramón Vasconcellos / TV Globo/Divulgação
Sandy e Júnior dão primeira entrevista juntos após encerrar dupla

O programa Altas Horas estreia neste sábado um novo quadro, chamado Linha do Tempo. Nele, o apresentador Serginho Groisman vai receber artistas que, ao longo dos anos, tornaram-se seus amigos pessoais. A primeira participação é de Sandy e Junior, que pela primeira vez dão uma entrevista juntos desde que decidiram encerrar a carreira em dupla. Ao todo, o quadro terá 11 episódios exibidos dentro do Altas Horas. Devem participar Caetano Veloso, João Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Titãs e até Fausto Silva. 


DOMINGO

 FAMA E DESTRUIÇÃO
(BIS, 21h30min)

djban / Divulgação
Avicii

Morto em 20 de abril, o DJ sueco Avicii é tema do documentário inédito que o canal pago BIS exibe neste domingo. O programa Especial Avicii – True Stories mostra desde os anseios do adolescente Tim Bergling (seu nome real), que sonhava ser referência na música, até os últimos momentos de sua carreira. A produção revela como ele se tornou um dos maiores DJs do mundo e passa pelos problemas de saúde que tinha, que culminaram com o seu suicídio.

THE BIG BANG THEORY
(WARNER, 22h)

Warner / Divulgação
Sheldon e Amy: finalmente casados

Chegou o grande dia para o casal “Shamy”. Neste domingo, o canal pago Warner, exibe o final da 11ª temporada da série cômica The Big Bang Theory. Finalmente, o excêntrico físico Sheldon Cooper (Jim Parsons) se casa com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik). O episódio tem a participação especial do ator Mark Hamill – o eterno ídolo geek que interpreta Luke Skywalker em Star Wars. E, claro, os amigos do casal também acompanham o casamento. Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg), Bernadette (Melissa Rauch) e Raj (Kunal Nayyar) 

TRON – O LEGADO
(MEGAPIX, 22h)

Neste filme, o jovem Sam Flynn, filho mais velho de Kevin Flynn, é um hacker em busca do paradeiro de seu pai desaparecido. Mas quando ele é dragado para o mundo de programas e jogos virtuais, onde seu pai vive, ele terá que encarar muitas aventuras e desafios. Estão no elenco os atores Garrett Hedlund, Jeff Bridges e Olivia Wilde.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias