Namorado de Nara Almeida se pronuncia sobre morte da modelo - Entretenimento

Versão mobile

 

LUTO22/05/2018 | 07h39Atualizada em 22/05/2018 | 07h40

Namorado de Nara Almeida se pronuncia sobre morte da modelo

¿Descanse em paz, meu amor¿, publicou Pedro Rocha em seu Instagram

Namorado de Nara Almeida se pronuncia sobre morte da modelo Instagram/Reprodução
Naiara e Pedro Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

O namorado de Nara Almeida se pronunciou sobre a morte da modelo, que aconteceu  na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos. Junto a uma foto dos dois juntos, Pedro publicou um texto em seu Instagram, no qual lamenta a perda precoce da parceira:

Leia mais
Morre modelo e influenciadora digital Nara Almeida aos 24 anos
Alexandre Pato e Larissa Manoela lamentam morte de Nara Almeida, vítima de câncer aos 24 anos

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta, minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”. 

Nara Almeida estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, e vinha lutando contra um câncer de estômago desde 2017.  Nas redes sociais, a modelo e influenciadora digital externava sua batalha contra a doença. Publicava fotos no Instagram usando tubos e passando por tratamentos. Também fazia reflexões sobre fé e superação. De acordo com o jornal Extra, o jogador de futebol Alexandre Pato ajudou a custear o tratamento da jovem, que deveria ser tomado a cada 21 dias, custando-lhe cerca de R$ 18 mil a dose. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros