Entretenimento



Famílias em expansão

Novos pais e mães: relembre quais celebridades anunciaram gravidez em 2018

Sabrina Sato e Sheilla Castro confirmaram nesta semana que estão grávidas

02/05/2018 - 07h15min


GZH
GZH

A cegonha está trabalhando pesado em 2018. Anúncios de gravidez povoam o noticiário a cada dia e se unem a longa lista de famosos prestes a se tornarem mães e pais nos próximos meses – alguns, inclusive, já estão experimentando a nova função.

Na segunda-feira (30), foi a vez de Sabrina Sato confirmar que está esperando o primeiro filho – ela é noite do ator Duda Nagle. Abaixo, relembre outras famosas que acabaram de anunciar a gravidez: 

Novas grávidas de 2018

Sabrina Sato

Ari Kaye / Divulgação

Em um vídeo publicado no Instagram na segunda-feira (30), Sabrina, 37 anos, confirmou a gravidez do tão esperado primeiro filho. A apresentadora nunca escondeu o desejo de engravidar e, agora, toma todos os cuidados para levar adiante uma gravidez de risco. Não se sabe exatamente quais são as complicações enfrentadas por Sabrina, mas ela está internada em São Paulo.

Isis Valverde

SuperFamoso.Com / Reprodução

A atriz de 31 anos confirmou em abril a gravidez do primeiro filho. Noiva de André Resende, a artista deve celebrar seu casamento em junho.

Rachel Weisz

warner / Divulgação
Daniel Craig e Rachel Weisz em cena do filme "A Casa dos Sonhos"

Casados há sete anos, os atores Rachel Weisz, 48 anos, e Daniel Craig, 50 anos, esperam o primeiro filho juntos. O anúncio foi feito pela atriz em abril. Rachel já tem um filho de 11 anos, Henry, fruto do relacionamento com Darren Aronofsky, diretor dos longas Mãe! (2016) e Cisne Negro (2010). Daniel é pai de uma jovem de 25 anos, Ella, cuja mãe é a atriz Fiona Loudon.

Mayra Cardi

Instagram / GaúchaZH
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A ex-BBB, de 34 anos, está grávida do cantor e ator Arthur Aguiar, de 29 anos. Casados há quatro meses, eles anunciaram a novidade em abril.

Andressa Suita

Instagram / Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima

A modelo, de 30 anos, anunciou a gravidez do segundo filho com o cantor Gusttavo Lima, 28 anos. O casal está junto há seis anos e já é pai e mãe de Gabriel, de 10 meses.

Milena Toscano

João Miguel Júnior, TV Globo

Em março, a atriz de 34 anos, anunciou que estava grávida do primeiro filho com Pedro Ozores. A atriz, de 34 anos, compartilhou uma foto ao lado do marido exibindo o resultado positivo do teste de gravidez em seu Instagram. 

Karen Brusttolin

Instagram / Reprodução

A atriz e figurinista de 30 anos confirmou a gravidez de seu segundo filho com Alexandre Nero, de 48 anos, em abril. Os dois já são pai e mãe de Noá, de dois anos.

Sheilla Castro

Instagram / Reprodução

A jogadora Sheilla Castro, 34 anos, anunciou nesta terça-feira (1º) que está grávida  de gêmeos de Brenno Blassioli, técnico do Pinheiros. Sheilla está aproveitando um ano sabático.

Quem já virou pai e mãe em 2018

Ivete Sangalo

Instagram / Reprodução

As filhas gêmeas de Ivete Sangalo, 45 anos, nasceram em fevereiro em Salvador, na Bahia. Marina e Helena completam a família da rainha do axé formada pelo marido Daniel Cady e pelo filho do casal, Marcelo, de oito anos.

Kate Middleton

Isabel Infantes / AFP
Príncipe William e Kate Middleton

Louis, o terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton, nasceu no dia 23 de abril em Londres. O casal também é pai e mãe e George, de quatro anos, e Charlotte, de dois anos.

As Kardashians

E! / Divulgação
Mundo K (da esq. à dir.): Khloe, Kris, Kourtney, Kim, Kendall e Kylie (no chão)

True Thompson, filha de Khloé Kardashian e do jogador de basquete Tristan Thopson, nasceu em 12 de abril. Outra integrante da família que virou mãe foi Kylie Jenner. Fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, Stormi Webster veio ao mundo em 1º de fevereiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias