Entretenimento



Ponta na novela

"O Outro Lado do Paraíso": ex-BBB Gleici fará participação no último capítulo

Campeã do reality neste ano, estudante do Acre usou frase de personagem da novela dentro do "BBB 18"

08/05/2018 - 07h28min


Gshow / Reprodução
Gleici Damasceno

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno fará uma participação especial no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com o site Notícias da TV, do Uol, a acriana assistirá ao desfile surpresa promovido por Clara (Bianca Bin) e Renan (Marcello Novaes) para Beth (Gloria Pires) no desfecho do folhetim.  A ex-BBB será uma das convidadas especiais da primeira fila do evento, que terá participações também da modelo Fernanda Motta e de Ana Furtado.

A cena será gravada nesta segunda-feira (7). Na sequência, que irá ao ar na próxima sexta, as modelos desfilarão com vestidos de festa, e Beth aparecerá radiante para agradecer a Clara no final. 

– Agora diz se gostou da surpresa – pedirá Clara. 

– Foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida! Vocês produziram os vestidos que eu desenhei, antes do transplante –  responderá a personagem de Gloria Pires.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a participação de Gleici na cena. Dentro do BBB 18, a estudante fez referência à personagem Clara quando voltou de um paredão falso. "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", disse Gleici para os brothers, mesma frase usada pela mocinha de O Outro Lado do Paraíso após retornar do hospício.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias