Entretenimento



Neste sábado

Sambista paulista, radicado em Viamão, grava EP na Casa de Cultura Mario Quintana

Disco terá faixas do cantor, além de parcerias com nomes cariocas

09/05/2018 - 13h10min

Atualizada em: 10/05/2018 - 18h30min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Regina Rayer / Divulgação
Deniz Eloy

Destaque da seção Estrelas da Periferia, aqui do Diário Gaúcho, em 2016, o paulista radicado em Viamão Deniz Eloy grava seu primeiro EP, ao vivo, neste sábado (12), na Casa de Cultura Mario Quintana. Meu Samba, Minha Referência traz faixas como S.O.S Menor, composta por Deniz em parceria com o carioca Beto Madureira, outras de Deniz em parcerias com cariocas (Minha Preta, Prêmio de Ouro e Referência), além de regravações de sucessos  como Retalhos de Cetim e Enredo do Meu Samba.

— Minha expectativa é muito positiva em apostar nesse meu primeiro trabalho em carreira solo — afirma Deniz, que terá a companhia do grupo Samba de Irajá no show deste sábado.

"Precisamos de lugares que alimentem a cultura do samba de raiz", diz sambista do Morro da Polícia

O Samba do Irajá, aliás, merece um registro especial neste momento. De acordo com Deniz, o coletivo ensaiou com ele, durante um mês, sem cobrar nada, para a gravação que rola neste sábado. 

— Hoje, fazer um trabalho musical é muito difícil se você não tiver um apoio financeiro e parceiros que acreditam no seu trabalho. Mas, graças a Deus, pude contar  com o apoio do Samba de Irajá, e de algumas pessoas que gostam realmente de samba — afirma Deniz. 

Serviço:

O quê: gravação do EP do sambista Deniz Eloy

Quando: neste sábado, a partir das 15h

Onde: Jardim Lutzenberger, quinto andar da Casa de Cultura Mario Quintana, Rua dos Andradas, 736

Quanto: entrada franca. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias