"Segundo Sol" terá passagem de tempo nesta quinta: veja como será - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros23/05/2018 | 16h11Atualizada em 23/05/2018 | 18h15

"Segundo Sol" terá passagem de tempo nesta quinta: veja como será

Os acontecimentos vão girar em torno da volta de Luzia (Giovanna Antonelli) ao Brasil, após um período na Islândia

 Segundo Sol mal começou, estreou no dia 14 de maio, e, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (24), já rola uma passagem de tempo de 18 anos. Tudo gira em torno do retorno de Luzia (Giovanna Antonelli) ao Brasil. 

Foragida e acusada de matar o ex-marido, Edilei (Paulo Borges) em uma grande confusão que a separou de Beto/Miguel (Emilio Dantas), ela volta ao país como a famosa DJ internacional Ariella. E, para não ser reconhecida, se apresenta com o rosto pintado em suas performances. 

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Depois de uma temporada na Islândia, ela decide encarar o passado em nome do bem-estar dos filhos que deixou no Brasil. Em constante comunicação com a irmã, Cacau (Fabiula Nascimento), Luzia/Ariella fica sabendo que a coisa não está bem por aqui. Entenda como será.

Atriz mudou o visual para nova fase de Luzia/AriellaFoto: João Cotta / TV Globo / Divulgação

Tudo pelos filhos
Toda a engrenagem do clã de Luzia, agora Ariella, é o que dá início à nova fase. Ela chega ao Brasil junto com Groa (André Dias).

 MANUELA (RAFAELA BRASIL/LUISA ARRAES) – Adotada por Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça), apesar de ser tratada com carinho pelo pai e pelo avô, Severo (Odilon Wagner), se sente um peixe fora d'água e sofre com os maus-tratos da irmã, Rochelle (Giovanna Lancelotti), e da mãe de criação, que nunca engoliu o fato de ela ser sobrinha da amante do marido.  

ÍCARO (THALES MIRANDA/CHAY SUEDE) – Também não se encontrou no mundo sendo criado por Cacau, que nunca teve jeito com crianças, e se torna um garoto rebelde. Separado da mana, as cenas foram de cortar o coração no capítulo de terça-feira. 

Leia também:
Michele Vaz Pradella: "'Segundo Sol' chegou pra brilhar"
Descubra o que vai acontecer nas novelas entre os dias 21 a 26 de maio

A nova versão de Ícaro e ManuelaFoto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
Giovanna Lancellotti é Rochelle na novela Segundo Sol
Rochelle: pedra no sapato de ManuFoto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

 VALENTIM (DANILO MESQUITA) – O rapaz não se encaixa no estilo de vida de Karola (Deborah Secco) nem se dá bem com ela, além de não concordar com o fato de a família viver às custa dos direitos autorais do seu pai "falecido". Por isso, acha que o padrasto, Miguel, é um folgado.  Na verdade, ele não sabe que Karola não é sua mãe, mas, sim, Luzia, nem que Miguel é Beto Falcão. 

Danilo Mesquita e Emilio Dantas na segunda fase de Segundo Sol
Valentim (D) com o pai, que ele pensa ser padrastoFoto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

AINDA NO CAPÍTULO DA VIRADA
A ironia do destino é que Manu vira fã da DJ, com quem se comunica pela internet sem saber que se trata da sua mãe. No seu retorno ao Brasil, agora loira, a famosa estrela internacional faz o seu primeiro show no aniversário de Manu. 

Fã de Ariella, é claro que a menina fica emocionada. O show tem previsão de ir ao ar no finalzinho do capítulo desta quinta-feira.

ALGUNS NOVOS PERSONAGENS
Núcleo importante que entra em cena é o das irmãs Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin). O drama todo se desenrola porque a família das meninas mora em um prédio feito pela construtora de Severo, que economiza no material na edificação e não consegue o habite-se. Mesmo assim, a turma vai morar lá, e isto vai gerar vários problemas ao longo da história _ qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência...

Leticia Colin como RosaFoto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
Maura (Nanda Costa), personagem da novela Segundo Sol
MauraFoto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

NESTOR (FRANCISCO CUOCO) _ O dono de farmácia é um antigo amor de Naná (Arlete Salles). A essa altura, a família da matriarca estará cada vez mais incomodada com a farsa da morte do cantor de axé.

DORALICE (ROBERTA RODRIGUES) _ Mulher de Ionan (Armando Babaioff), extremamente ciumenta, ela acaba descobrindo que Beto está vivo.

Doralice (Roberta Rodrigues). segundo sol
DoraliceFoto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros