Entretenimento



Noveleiros

"Segundo Sol" terá passagem de tempo nesta quinta: veja como será

Os acontecimentos vão girar em torno da volta de Luzia (Giovanna Antonelli) ao Brasil, após um período na Islândia

23/05/2018 - 16h11min

Atualizada em: 23/05/2018 - 18h15min


 Segundo Sol mal começou, estreou no dia 14 de maio, e, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (24), já rola uma passagem de tempo de 18 anos. Tudo gira em torno do retorno de Luzia (Giovanna Antonelli) ao Brasil. 

Foragida e acusada de matar o ex-marido, Edilei (Paulo Borges) em uma grande confusão que a separou de Beto/Miguel (Emilio Dantas), ela volta ao país como a famosa DJ internacional Ariella. E, para não ser reconhecida, se apresenta com o rosto pintado em suas performances. 

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Depois de uma temporada na Islândia, ela decide encarar o passado em nome do bem-estar dos filhos que deixou no Brasil. Em constante comunicação com a irmã, Cacau (Fabiula Nascimento), Luzia/Ariella fica sabendo que a coisa não está bem por aqui. Entenda como será.

João Cotta / TV Globo / Divulgação
Atriz mudou o visual para nova fase de Luzia/Ariella

Tudo pelos filhos
Toda a engrenagem do clã de Luzia, agora Ariella, é o que dá início à nova fase. Ela chega ao Brasil junto com Groa (André Dias).

 MANUELA (RAFAELA BRASIL/LUISA ARRAES) – Adotada por Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça), apesar de ser tratada com carinho pelo pai e pelo avô, Severo (Odilon Wagner), se sente um peixe fora d'água e sofre com os maus-tratos da irmã, Rochelle (Giovanna Lancelotti), e da mãe de criação, que nunca engoliu o fato de ela ser sobrinha da amante do marido.  

ÍCARO (THALES MIRANDA/CHAY SUEDE) – Também não se encontrou no mundo sendo criado por Cacau, que nunca teve jeito com crianças, e se torna um garoto rebelde. Separado da mana, as cenas foram de cortar o coração no capítulo de terça-feira. 

Leia também:
Michele Vaz Pradella: "'Segundo Sol' chegou pra brilhar"
Descubra o que vai acontecer nas novelas entre os dias 21 a 26 de maio

João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
A nova versão de Ícaro e Manuela
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Rochelle: pedra no sapato de Manu

 VALENTIM (DANILO MESQUITA) – O rapaz não se encaixa no estilo de vida de Karola (Deborah Secco) nem se dá bem com ela, além de não concordar com o fato de a família viver às custa dos direitos autorais do seu pai "falecido". Por isso, acha que o padrasto, Miguel, é um folgado.  Na verdade, ele não sabe que Karola não é sua mãe, mas, sim, Luzia, nem que Miguel é Beto Falcão. 

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Valentim (D) com o pai, que ele pensa ser padrasto

AINDA NO CAPÍTULO DA VIRADA
A ironia do destino é que Manu vira fã da DJ, com quem se comunica pela internet sem saber que se trata da sua mãe. No seu retorno ao Brasil, agora loira, a famosa estrela internacional faz o seu primeiro show no aniversário de Manu. 

Fã de Ariella, é claro que a menina fica emocionada. O show tem previsão de ir ao ar no finalzinho do capítulo desta quinta-feira.

ALGUNS NOVOS PERSONAGENS
Núcleo importante que entra em cena é o das irmãs Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin). O drama todo se desenrola porque a família das meninas mora em um prédio feito pela construtora de Severo, que economiza no material na edificação e não consegue o habite-se. Mesmo assim, a turma vai morar lá, e isto vai gerar vários problemas ao longo da história _ qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência...

João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
Leticia Colin como Rosa
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Maura

NESTOR (FRANCISCO CUOCO) _ O dono de farmácia é um antigo amor de Naná (Arlete Salles). A essa altura, a família da matriarca estará cada vez mais incomodada com a farsa da morte do cantor de axé.

DORALICE (ROBERTA RODRIGUES) _ Mulher de Ionan (Armando Babaioff), extremamente ciumenta, ela acaba descobrindo que Beto está vivo.

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Doralice



MAIS SOBRE

Últimas Notícias