Entretenimento



Falando de Sexo

Seu namorado pressiona para transar? Saiba como agir neste momento

29/05/2018 - 19h00min


Arte ZH

Gurias do Falando de Sexo, estou sentindo muita pressão do meu namorado para ter relações sexuais. Como posso saber se está na hora, e se o meu namorado transa só comigo? 

Às vezes, nos relacionamentos, uma pessoa está pronta para ter relações sexuais. Mas a outra, não. Isso pode ser estressante se uma das partes não quer admitir que não está pronta ou se a outra não aceita a situação. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Pessoas que pressionam seus companheiros para ter relações sexuais querem satisfazer apenas seus próprios sentimentos e desejos. Relacionamentos devem ser divertidos e tranquilos para os dois! Você deve se sentir valorizada, respeitada e apoiada. Não pressionada ou desconfortável. 

Se o seu namorado realmente se importa com você, ele não vai pressioná-la a fazer nada que não queira ou não se sinta pronta. 

Confie na intuição
Nesta situação, é preciso fazer o que acredita que é certo para você. Qualquer um que tente pressioná-la a fazer sexo não está realmente pensando na sua situação. 

Se está se sentindo pressionada e tem dúvidas, é porque tem medo de perder o seu namorado. Pense nisso! Sexo não é algo que você “deve” fazer. Então, converse com seu amado sobre como se sente diante dessa pressão que ele faz.

Se for o cara certo, vai entender. Confie na sua intuição.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias