Entretenimento



Ela vem aí

Shakira confirma show em Porto Alegre

Cantora se apresenta em outubro na capital gaúcha

11/05/2018 - 07h57min


Jefferson Botega

Depois de muita especulação, o show de Shakira foi confirmado em Porto Alegre. O perfil da cantora no Facebook criou o evento oficial da apresentação na capital gaúcha, que integra a turnê El Dorado. O espetáculo será no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio.

As vendas se iniciam no dia 20 de maio pelo site myticket.com.br, e os ingressos custam de R$ 230 a R$ 500 (saiba todos os detalhes na coluna Rede Social). Shakira se apresentou em Porto Alegre em 2011, no estacionamento da Fiergs, e em 1997, no Gigantinho. A cantora era esperada no sul do país em março deste ano, mas, no final de 2017, sofreu uma hemorragia em suas cordas vocais e precisou atrasar diversas datas de sua turnê pela Europa. Com 11 álbuns de estúdio, a artista lançou no último ano o disco El Dorado.   

No Brasil, a turnê ainda inclui um show em São Paulo, no dia 21 de outubro, no Allianz Parque. Também há espetáculos previstos para outras cidades da América do Sul, como Bueno Aires (25/10) e Rosário (27/10), na Argentina, e Santiago (30/10), no Chile. 

Facebook / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias