Show dos Famosos: Mumuzinho se destaca cantando Stevie Wonder - Entretenimento

Versão mobile

 

Domingão do Faustão14/05/2018 | 07h27Atualizada em 14/05/2018 | 07h27

Show dos Famosos: Mumuzinho se destaca cantando Stevie Wonder

Também participaram do programa deste domingo Tiago Abravanel (como Rosanah), Naiara Azevedo (como Claudia Leitte) e Alessandra Maestrini (como Lady Gaga) 

Show dos Famosos: Mumuzinho se destaca cantando Stevie Wonder  Marcos Freitas/TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: Marcos Freitas/TV Globo / Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Mumuzinho conquistou a aprovação dos jurados com sua personificação de Stevie Wonder no Show dos Famosos deste domingo (13). No quadro que vai ao ar durante o Domingão do Faustão, ele cantou o clássico Isn't She Lovely, do ídolo da soul music que completou 68 anos justamente neste dia.

– Acho que a minha maior dificuldade foi poder cantar pela primeira vez em inglês e poder também escolher um cara que faz tanto o bem com a sua música – disse Mumuzinho, ao final da performance, que ganhou nota 10 de Claudia Raia e Miguel Falabella, e 9.9 de Boninho.

Claudia elogiou:

Leia mais
Conheça as mães mais fora do padrão das séries
Michele Vaz Pradella: "Quem merece (ou não) presente de Dia das Mães nas novelas?"

– Amei! Você trouxe tudo pra gente, inclusive a voz, a emissão. Sei que o tom não é o mesmo, ele canta muito agudo, mas você trouxe uma emissão muito parecida com a dele.

A novidade foi a inclusão do voto dos telespectadores na contagem de pontos, além dos votos dos três jurados e do auditório. A noite começou com Naiara Azevedo cantando um pot-pourri de músicas de Claudia Leitte, incluindo Claudinha Bagunceira e Safado, Cachorro, Sem-vergonha.

– Não foi difícil absorver Claudia Leitte porque Claudia Leitte é alegria, e eu acho que é isso que eu tenho para proporcionar para o meu público e é isso que o Domingão do Faustão merece – elogiou Naiara, que também ganhou 10 de Claudia Raia e Falabella, e 9.9 de Boninho.

As apresentações que receberam observações dissonantes dos jurados foram as de Tiago Abravanel cantando O Amor e o Poder, de Rosanah (conhecida pelo refrão "Como uma deusa..."), e Alessandra Maestrini como Lady Gaga na canção Born This Way.

Reafirmando ser fã de Abravanel, Falabella observou que não foi sua melhor apresentação no programa, levando uma vaia da plateia pelo rigor.

– É a minha opinião – pontuou Falabella.

Claudia concordou com ele, aproveitando para também elogiar Abravanel:

– Já amo sua versatilidade, coragem, ousadia.

Alessandra também mereceu ressalvas pela performance como Lady Gaga. Foi a vez de Boninho dizer que não foi sua melhor performance até então, no que obteve a concordância de Falabella.

As performances, como sempre, motivaram piadas nas redes sociais:


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros