Entretenimento



Perda

Thaeme, dupla com Thiago, revela ter sofrido aborto: "Nosso anjinho não resistiu"

Cantora recebeu a informação um dia após dar o anúncio da gravidez aos fãs

24/05/2018 - 07h25min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto perdeu o bebê com três meses de gestação

A cantora Thaeme Mariôto, 32 anos, revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Ela estava grávida de três meses do empresário Fábio Elias, seu marido, mas o bebê não resistiu. No Instagram, a cantora, que faz dupla com Thiago, escreveu uma mensagem emocionada sobre a perda nesta quarta-feira (23).

Thaeme recebeu a informação sobre o aborto um dia após revelar publicamente que estava grávida. O que, segundo ela, tornou o momento ainda mais doloroso. 

"É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses. Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar. Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas doze primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para ter contato a todos. Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todo mundo foi muito mais difícil", escreveu.

Na segunda-feira (21), havia publicado uma foto ao lado do marido anunciando aos fãs a gravidez. Seria o primeiro filho do casal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias