Entretenimento



Falando de Sexo

Um homem homossexual pode se interessar por mulheres? Entenda a situação

30/05/2018 - 19h00min


Arte ZH

Leio muito a coluna. Queria a ajuda de vocês para entender uma coisa. Por que um amigo meu, que é gay, quando se encosta em mim (brincando), algumas vezes, diz sentir atração e desejo, e até fica excitado? Como pode acontecer isto?

Querida leitora, algumas pessoas têm sua orientação sexual homossexual, ou seja, sentem atração, desejo e amor por pessoas do mesmo sexo do que elas. Mas os indivíduos também podem sentir essas mesmas emoções pelos dois sexos.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Aí, chamamos de bissexuais. Isto quer dizer que ele, seu  amigo, tem uma vida com alguém do mesmo sexo, mas pode amar e se excitar por uma mulher como você. 

Transformação
As pessoas podem, ao longo da vida, relacionar-se com pessoas do sexo oposto e do mesmo sexo simultaneamente, de acordo com seus desejos. Isto tem representado, cada vez mais, o fim do preconceito e o início da experiência de valorização do amor. 

Pelo que temos percebido, no futuro, a sociedade terá a tendência a se direcionar para relações múltiplas e variadas. O que irá determinar a orientação sexual será seu envolvimento amoroso. No caso de vocês, já pode estar acontecendo tudo isso.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias