Entretenimento



Fake news

Vídeo em redes sociais: homem agredido em posto não é Antonio Fagundes, confirma TV Globo

Imagens mostram homem grisalho sendo agredido com socos

18/05/2018 - 07h31min


GZH
GZH
Reprodução
Vídeo mostra homem grisalho sendo agredido com socos em posto de gasolina

O nome de Antonio Fagundes está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17). Desde grupos de WhatsApp até blogs replicaram a falsa informação de que o ator apareceria apanhando em um vídeo gravado num posto de gasolina. 

Nas imagens, um homem de camisa clara e cabelos grisalhos, aparentemente alcoolizado, aparece provocando outro homem, que veste um moletom verde. O idoso, que está segurando uma garrafa de cerveja, cai no chão duas vezes após levar socos no rosto.

A Globo confirmou a GaúchaZH que não se trata do ator nas imagens. "É fake news. Não é o Fagundes", afirmou, por e-mail, a assessoria da emissora.  

O site Extra ouviu a mulher do ator, Alexandra Martins, na manhã desta quinta-feira, que confirmou a informação.

— Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele — disse Alexandra.

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo para que o vídeo seja retirado do ar. 

Até mesmo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo foi procurada e desmentiu que o homem seja Antonio Fagundes.  A informação foi dada ao apresentador José Luiz Datena pelo secretário Mágino Alves Barbosa.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias