Entretenimento



Timeline

VÍDEO: Tatá Werneck interrompe entrevista ao vivo de Rafael Vitti na Rádio Gaúcha para fazer declaração de amor

Atriz entrou no ar por telefone enquanto o namorado participava do programa "Timeline"

06/05/2018 - 13h05min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

 A atriz Tatá Werneck surpreendeu o namorado, o também ator Rafael Vitti, na manhã desta sexta-feira (4) enquanto ele concedia uma entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. Rafa estava ao lado do pai, João Vitti, para falar sobre a peça Senhora dos Afogados, em cartaz no Theatro São Pedro, quando a atriz ligou para o celular do produtor do programa, Tiago Boff, entrou no ar e se apresentou como Vanessa.

Imediatamente, o namorado identificou a voz de Tata e respondeu:

- Já sei, oi Tata, meu amor! Bom dia, minha linda! Eu conheço demais essa mulher.

A atriz, então, comentou sobre a peça e foi só elogios ao namorado:

- Eu amo Nelson Rodrigues, mas há montagens e montagens. Nessa, eu fiquei muito encantada. João já sabia que era maravilhoso, mas fiquei mais encantada ainda ao vê-lo. Ver João com Rafa, então, fiquei arrepiada. É incrível. Acho que era só 20% de amor, o resto é porque ele é realmente muito maravilhoso. A montagem é muito incrível, muito poética e transformadora. A peça é imperdível, vocês tem a sorte de assistir novamente.

Questionada sobre possíveis cenas de nudez de Rafa na peça, Tata respondeu com bom humor:

- Rola um abdômen de Rafa, isso rola sim. Se fosse mais eu não estaria divulgando a peça.  

Assista a entrevista na íntegra (Tatá participa a partir dos 14min):

Rafa, então, foi incitado por Kelly Matos a responder os elogios da namorada e emocionou a todos no programa. 

- Você já sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim. Expor para os outros o meu sentimento por você é meio complicado, porque quando a gente ama demais a gente tem dificuldade de explicar como isso se dá. Mas a nossa relação é importante para mim porque você me traz uma segurança, uma parceria, uma cumplicidade que é muito difícil de encontrar. Descupem minhas ex-namoradas, mas eu não tinha encontrado ainda - disse.

O ator, então, continuou com a declaração:

- O que vocês conhecem da Tata não é nem 10% da pessoa maravilhosa que ela é. Ela tem um coração que eu às vezes eu não acredito. Sempre me surpeendo com a generosidade dela. Ela tem uma naturalidade para ter compaixão que me faz amá-la demais, sem contar com todo o humor que vocês já conhecem, Eu sou um abençoado. 

Emocionada, Tata pediu réplica, e falou sobre a diferença de idade entre os dois (a atriz tem 34 anos e o namorado, 22):

- Eu não sei nem dizer, mas é muito verdade. Eu não me imaginava com uma pessoa mais nova, eu me descobri preconceituosa, que eu tinha um monte de lixo na cabeça em relação a um monte de coisa que somos educados a pensar. Caráter e coração não tem idade, a alma do Rafa que é única, como de todo mundo. Mas a dele realmente tive oportunidade de conhecer, e é muito apaixonante. Eu seria apaixonada e louca por você com 22 anos ou com 70 anos - concluiu a atriz. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias