Entretenimento



Vida alheia

Anitta dá indireta e afasta boato de separação: "Existe vida fora das redes"

Casada com Thiago Guimarães, cantora se incomodou com rumores de que união estava abalada

18/06/2018 - 13h10min


GZH
GZH
Thiago Pitrez / Divulgação
Thiago Guimarães e Anitta estão juntos desde maio de 2017

Um simples deletar de conta no Instagram gerou um boato que Anitta fez questão de elucidar. Seu marido, o empresário Thiago Magalhães, decidiu sair da rede social, criando a suspeita nos fãs de que o casamento da cantora estava abalado.

Nesta segunda-feira (18), porém, Anitta deu um recado. Ao publicar uma foto ao lado do amado, escreveu: "Passando para dizer que... existe vida fora das redes sociais", cutucou.

 Atenta ao burburinho, uma fã respondeu: "Passando para dizer que eu bem sei do que se trata. Uma galera acha que sabe da nossa vida baseada no feed do Instagram. Acordem, não sabemos de nada! E se achar demais sobre o outro, não está sabendo nem da sua própria vida real", refletiu.

O casal está junto desde maio de 2017, mas assinou contrato de união estável em novembro. No início deste ano, enquanto fazia uma viagem pelo Havaí ao lado do marido, a cantora fez uma reflexão sobre o uso desenfreado das redes sociais. Acabou fazendo um desafio a si mesma: ficar alguns dias desconectada. "Já pararam para se perguntar quantas vezes você olhava para o celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor", questionou a cantora na época.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias