Entretenimento



Dicas da programação

Anitta no Rock in Rio Lisboa, casamento em "Deus Salve o Rei" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Um dos principais festivais de música do mundo desembarca em Portugal e terá cobertura pelo Multishow

22/06/2018 - 11h43min

Atualizada em: 22/06/2018 - 12h47min


SÁBADO

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? NO CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 17h)

Rafael Campos / TV Globo

O quadro, cujo formato é sucesso em mais de 100 países, chega à quarta temporada dando a oportunidade a brasileiros de diversos locais do país de se aventurarem no desafio de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, em busca do grande prêmio de R$ 1 milhão.


CASAMENTO EM DEUS SALVE O REI
(RBS TV, 19h30)

João Miguel Júnior / TV Globo

Depois da explosão na mina e da fuga da princesa Beatriz (Paula Fernandes), Afonso (Romulo Estrela) fica numa encruzilhada. Precisa urgentemente de recursos para reerguer Montemor, mas sabe que só vai conseguir a ajuda financeira casando-se com uma nobre. Por isso, o rei decide se casar com Catarina (Bruna Marquezine). A decisão, claro, vai causar um grande impacto no relacionamento de Afonso com Amália (Marina Ruy Barbosa). Já Catarina sente-se vitoriosa. Sabe que deu o primeiro passo para conquistar Afonso. 


FALA SÉRIO, MÃE!
(Telecine Premium, sábado, às 22h, e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Globo Filmes / Divulgação

Inspirado em livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, o longa é estrelado por dois fenômenos da TV e do cinema nacional, Larissa Manoela e Ingrid Guimarães. O filme mostra os conflitos entre mãe e filha e o embate de gerações. De um lado, Ângela Cristina (Ingrid), a típica mãe superprotetora. De outro, a adolescente Maria de Lourdes (Larissa) encara as descobertas e os dilemas da fase mais transformadora de sua vida. 


DOMINGO

E.T. - O EXTRATERRESTRE
(Megapix, 11h50min)

Divulgação

O clássico do cinema que encantou gerações é a atração da Sessão Retrô do Megapix. Lançado em 1982, o filme conta a emocionante história de um ser de outro planeta que vem parar por engano na Terra. Ele se torna amigo do garoto Elliot e é vítima de cientistas que o querem como cobaia.


ANITTA NO ROCK IN RIO LISBOA
(Multishow, 15h45min)

Artur Meninea / TV Globo

Um dos principais festivais de música do mundo desembarca em Portugal e terá cobertura do Multishow. Neste domingo, Anitta faz sua estreia no evento. Além da brasileira, ainda estão previstas as apresentações de Demi Lovato e Bruno Mars (que não devem ser exibidas). 


SEMIFINAL DO SHOW DOS FAMOSOS - DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h30min)

Divulgação / TV Globo

O palco do Domingão do Faustão deste domingo, recebe Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel para a primeira semifinal do Show dos Famosos. Os competidores fazem novas homenagens a artistas do mundo da música, enquanto são avaliados pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, o auditório e pelo público de casa. Os quatro disputam vagas na grande final, que acontece no dia 8 de julho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias