Entretenimento



SUSTO

Aos 96 anos, atriz Bibi Ferreira é internada no Rio

Informação foi confirmada pelo hospital, que divulgou um boletim médico na tarde desta terça-feira (5)

06/06/2018 - 07h25min


GZH
GZH
Willian Aguiar / Divulgação
Bibi Ferreira

A atriz Bibi Ferreira está internada desde esta segunda (4) no hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo hospital, que divulgou um boletim médico, na tarde desta terça (5), informando que a artista deu entrada na unidade de sáude com quadro clínico de desidratação.  

A assessoria da artista também confirmou a informação, além de garantir que a atriz passa bem e deve sair do hospital nos próximos dias. 

A artista completou 96 anos na última sexta-feira (1º), e neste ano é personagem principal de Bibi, Uma Vida em Musical, espetáculo que retrata a sua biografia. Ela se consagrou no teatro ao apresentar grandes musicais como Gota d'àgua, além de prestar homenagem a personalidades como Edith Piaf e Frank Sinatra.

Confira a nota na íntegra:

"Rio de Janeiro, 5 de junho de 2018 - O Hospital Pró-Cardíaco informa que a Sra. Bibi Ferreira deu entrada na instituição nessa segunda-feira (4/6), com quadro de desidratação e para submeter-se a exames de praxe que realiza a cada dois meses. A paciente encontra-se estável e evolui bem no tratamento."




MAIS SOBRE

Últimas Notícias