Brigada Militar apreende sacola com drogas que seria entregue em presídio - Entretenimento

Versão mobile

 

Zona leste de Porto Alegre07/06/2018 | 08h35Atualizada em 07/06/2018 | 08h35

Brigada Militar apreende sacola com drogas que seria entregue em presídio

O entorpecente estava em uma residência abandonada na Vila Maria da Conceição

Brigada Militar apreende sacola com drogas que seria entregue em presídio Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

O 1º Batalhão de Operações Especiais apreendeu na tarde desta quarta-feira (6) cerca de 15kg de maconha separadas em sacolas na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre. Em um dos sacos havia um papel com o apelido de um preso escrito ao lado da palavra cadeia. Conforme o tenente-coronel Cláudio dos Santos Feoli, comandante do 1º BOE, o destino de parte da droga seria o sistema prisional.

Leia mais
Facção quis aproveitar greve dos caminhoneiros para tomar a Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre
Ataque com três mortes no Rubem Berta é a sétima chacina do ano em Porto Alegre
PM é baleado em tiroteio na zona leste de Porto Alegre

O entorpecente estava em uma residência abandonada e foi levado para a Polícia Civil para investigação. Ninguém foi preso no local.

O patrulhamento da Brigada Militar na Vila Maria Conceição aconteceu na tentativa de reprimir a guerra do tráfico na região. Dois homens armados foram presos em flagrante. Um deles tentou fugir pelo pátios das casas e subiu em um telhado, mas acabou caindo — ele foi encaminhado para atendimento médico e depois será apresentado na delegacia. De acordo com o comandante Feoli, o homem foi apontado como autor dos disparos que atingiram um soldado do 19º Batalhão na madrugada desta quarta-feira durante uma abordagem na Rua Paulino Azurenha. Ele foi reconhecido pelo PM baleado e será levado para a delegacia de homicídios, onde prestará depoimento.

A região tem sido alvo de violência nos últimos dias, há uma semana tiros acertaram o muro da escola de ensino fundamental Pequena Casa da Criança — no mesmo local foi registrado tiroteio no domingo (3). 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros