Carlos Villagrán anuncia aposentadoria do personagem Quico, do "Chaves" - Entretenimento

Versão mobile

 

FIM04/06/2018 | 08h03Atualizada em 04/06/2018 | 08h03

Carlos Villagrán anuncia aposentadoria do personagem Quico, do "Chaves"

Apesar de a série não contar com novos episódios desde 1980, o ator seguia interpretando o filho de Dona Florinda em eventos e espetáculos

Carlos Villagrán anuncia aposentadoria do personagem Quico, do "Chaves" Divulgação/Divulgação
Quico Foto: Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O ator e humorista mexicano Carlos Villagrán anunciou nesta sexta-feira (1º) que está aposentando o personagem Quico, de Chaves. Apesar de a série não gravar novos episódios desde 1980, ele seguia interpretando o filho de Dona Florinda em eventos e espetáculos.

Leia mais
Ator que vivia Seu Barriga comenta boato sobre acidente de avião: "Nós rimos"
“Chaves” e “Chapolin” estreiam no Multishow, com vários episódios inéditos no Brasil
Carlos Villagrán não vai mais interpretar o Quico, diz filho do ator

Em entrevista à emissora Televisa, Villagrán disse que, por respeito ao público, decidiu pendurar as chuteiras de Quico. O ator de 74 anos dedicou 48 de sua vida ao personagem. Em janeiro do ano passado, o filho de Carlos já tinha falado à imprensa que seu pai não iria mais interpretar o Quico.

Ainda na entrevista, Villagrán disse que seu pior inimigo é "uma criança que está na televisão, que sou eu, mas com 48 anos a menos", e parafraseou o cantor Juan Gabriel ao dizer que "Deus perdoa, mas o tempo não". 

Nova casa

Em maio deste ano, os seriados Chaves e Chapolim ganharam uma nova casa, o canal por assinatura Multishow.  Chapolin estreou em 1970, e Chaves entrou no ar em 1971, com Roberto Bolaños interpretando ambos os personagens até meados dos anos 1990. Os programas serão exibidos em ordem cronológica no Multishow, e o espectador poderá optar pela dublagem em português ou pelo áudio original em espanhol. Haverá indicações do ano em que cada episódio foi produzido e também daqueles  considerados clássicos pelos fãs. Logo após serem exibidos (primeiro, passa Chaves, e, em seguida, Chapolin), os episódios estarão disponíveis na plataforma Multishow Play.  


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros