Entretenimento



Sortudos

Casal da Restinga ganha carro zero na promoção da 92

Ivan da Silva Lopes e a esposa, Vera Lúcia, participaram da promoção "Você de Carro Zero", promovida pela rádio

07/06/2018 - 12h45min

Atualizada em: 07/06/2018 - 13h42min


Richard Medeiros / Agencia RBS

— Tu não tá brincando comigo, né? 

Foi assim, em um misto de incredulidade e alegria, que a aposentada Vera Lúcia Vieira, 53 anos, do bairro Restinga, recebeu a notícia de que havia sido contemplada com o carro zero-quilômetro da promoção da Rádio 92. Ainda que tenha sido dela a iniciativa de tentar a sorte, foi difícil de acreditar quando saiu o resultado. 

Em visita à redação do Diário Gaúcho, Vera contou que usou o e-mail do marido, o mestre de obras Ivan da Silva Lopes, 58 anos. Mas quem ficou ligada na programação da rádio foram Vera e a filha, Jociane. A Ivan, restou apenas o alerta, antes de atender a qualquer telefonema:

— Se alguém te ligar falando sobre o carro, já sabe, né? — avisou Vera.

Vera e Jociane acompanharam a programação da rádio e anotaram as três senhas divulgadas ao longo do dia, desde 16 de abril. Depois, foi só cadastrar no site, guardar o número da sorte gerado e torcer. Na noite de quarta-feira, os números sorteados pela Loteria Federal confirmaram que Ivan e Vera foram os ganhadores do automóvel Renault Kwid.  O número do vencedor foi encontrado seguindo-se critérios preestabelecidos no regulamento. 

Fã de músicas dos anos 1980, Vera também está sintonizada nos artistas atuais. Revelou a preferência por cantores como Luan Santana e duplas do "feminejo", em especial Simone & Simaria.

Vicente Sbeghen / Agencia RBS

O prêmio ainda não tem destino certo, mas o casal garante que veio em ótima hora. Sorte? Para Vera, a explicação para ter sido contemplada é simples:

— Tenho muita fé em Deus, e Ele me ajudou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias