Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para melhorar a sintonia na cama

A falta de sintonia no sexo pode trazer problemas para a relação.

10/06/2018 - 17h09min


Estou namorando uma guria que é passiva demais na transa. Ela acaba tendo um jeito totalmente submisso no sexo e fica resistente quando sugiro algo novo. O que vocês acham que eu devo fazer?

Reprodução / Reprodução


A falta de sintonia no sexo pode trazer problemas para a relação. Muitas pessoas e famílias ainda acreditam e investem no modelo antigo de relacionamento, mas essas mesmas pessoas convivem com aquelas que já vem pensando e agindo bem diferente. 

Embora a educação e a cultura venham mudando essa visão, às vezes, as mudanças acontecem de forma lenta. Lembre-se de que vivemos em uma sociedade que dá mensagens ambíguas sobre o que se espera do comportamento de uma mulher no sexo. 

Assim, é natural que ela se sinta insegura para ser mais ousada. Talvez, sua amada não acredite que sexo picante combine com ela e com o relacionamento de vocês, e se sinta desvalorizada com uma situação assim.

Em conjunto

Um jeito de começar é conversando sobre sexo, mas não no momento em que estão transando. Os dois devem falar sobre o que e como gostam. Depois, você e ela precisam prestar atenção e procurar acrescentar, aos poucos, na hora da transa, algo que descobriu sobre o outro. Hoje em dia, os dois parceiros têm responsabilidade de cuidar, nutrir, inventar coisas novas. Esses papéis devem ser distribuídos segundo a disponibilidade, a necessidade e as habilidades de cada um e com o consentimento de ambos para não haver desarmonia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias