Entretenimento



Falando de Sexo

Diferença de idade não impede uma relação bem-sucedida

12/06/2018 - 19h00min


Arte ZH

Sou uma mulher de 42 anos, separada há alguns anos. Agora, estou me relacionando com um homem bem mais moço do que eu. Será que isto pode dar certo?

Amiga, a mulher de hoje não quer perder tempo em nenhuma idade. Aos 40 anos, ela está menos submetida aos preconceitos de uma educação que não a estimulou para uma vida sexual. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Está mais audaciosa, se permite e ousa mais. Há quem ache estranho uma mulher mais velha andando de mãos dadas com um garotão, mas a verdade é que você não deve dar importância a isto. É cada vez mais comum este tipo de relacionamento. Cada um deve ir atrás do que lhe é mais prazeroso. 

Mudança
Antigamente, as mulheres se envolviam com homens mais velhos pela maturidade deles. Hoje, elas estão em busca de prazer. Isto inclui a questão da saúde também, pois elas estão mais dispostas a ter uma vida ativa e saudável. 

A idade não é mais um fator preocupante se o casal quiser entrar de cabeça em um relacionamento. 

Dica
As mulheres mais velhas não perdem em nada para as mais novas e conseguem dar muito prazer ao homem jovem. Mas é preciso saber o que você realmente quer e qual é o seu nível de expectativas com este relacionamento com o cara mais novo. 

Estar apaixonada é muito bom, mas é preciso saber se os interesses dele são os mesmos do que os seus. Boa sorte!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias