Entretenimento



PRÉVIA

Diretor de "Turma da Mônica: Laços" divulga foto oficial do filme

A divulgação marca o início das filmagens do longa

14/06/2018 - 07h32min


GZH
GZH

O diretor Daniel Rezende divulgou a foto oficial do filme Turma da Mônica: Laços. O live-action inspirado nos personagens em quadrinhos de Maurício de Souza foi anunciado em novembro do ano passado. A divulgação marca o início das filmagens do longa.

Atemporal, o filme com coprodução da Quintal Digital e da Latina Estúdio junto da Mauricio de Sousa Produções e da Paramount Pictures tem como referência estética produções infantojuvenis com a cara dos anos 1980, como Esqueceram de Mim, E.T. - O Extraterrestre e Os Goonies

O processso de seleção dos atores durou cerca de seis meses. Primeiro, o site oficial do filme recebeu inscrições de crianças de todo o Brasil - foram mais de 7,5 mil participantes. Depois, os testes presenciais em 10 cidades resultaram em  87 nomes. Mais testes e workshops e o número foi diminuindo até chegar em quatro nomes: Giulia Benite (nove anos), Laura Rauseo (nove anos), Kevin Vechiatto (11 anos) e Gabriel Moreira (nove anos), que serão, respectivamente, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão nas telas. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias