Entretenimento



Falando de Sexo

É normal correr para o banheiro após a transa?

07/06/2018 - 19h00min


Arte ZH

Oi, gurias! Acho que tem algo estranho comigo. Ou melhor, queria que vocês me dissessem se é normal eu sentir vontade de ir ao banheiro após fazer sexo. É que eu sempre sinto isto!

Amiga, é bom lembrar que a vagina fica muito próxima da bexiga. Portanto, durante a penetração, o pênis pode estimular a bexiga e deixar você com vontade de urinar. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

O que queremos dizer com isto é que a vontade de ir ao banheiro após o ato sexual é completamente normal. Fique tranquila, isto acontece em função dos movimentos da transa, não tem nada de estranho! 

Clímax contribui
Além disso, quando a mulher chega perto do clímax, que é o momento máximo de prazer, ocorre um profundo relaxamento e muita coisa acontece na região dos nossos genitais. 

O orgasmo é uma sequência de contrações muito prazerosas que ocorrem na região vaginal e que duram por volta de dez segundos. Assim, esta movimentação do orgasmo pode, sim, fazer com que a mulher sinta vontade de fazer xixi. 

O ideal é ir ao banheiro depois do ato sexual. Esta atitude irá ajudar a eliminar alguma sujeira que pode ter ficado na sua uretra. É uma coisa simples, mas pode livrar você de uma possível infecção urinária no futuro.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias