Entretenimento



No Instagram

"Ele adora meus conselhos", brinca Fernanda Gentil sobre boa atuação de Cristiano Ronaldo

A apresentadora da Rede Globo está na Rússia trabalhando na cobertura da Copa do Mundo

17/06/2018 - 12h48min


GZH
GZH
João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação
Durante a semana, jornalista já havia chamado atenção nas redes ao brincar com um bordão: "Tô bem menininha"

Após o empate em 3x3 entre Portugal e Espanha, em jogo pela Copa do Mundo, na sexta-feira (15), Fernanda Gentil utilizou o Instagram para brincar com a boa atuação de Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes para a seleção portuguesa.

— Ele tava nervoso ontem. A gente ficou conversando um tempão, porque ele adora meus conselhos. Falei para ele ficar tranquilo, para ele ir confiante — disse a jornalista. — Falei para ele que essa copa é dele também, porém mais do Brasil.

A apresentadora da Rede Globo está na Rússia trabalhando na cobertura da Copa do Mundo. Durante a semana, a jornalista já havia chamado atenção nas redes ao brincar com um bordão quando se referiu às recomendações em relação ao comportamento de casais homossexuais em público no país, que proíbe demonstração de afeto em público — Fernanda namora a também jornalista Priscila Montandon.

— Na teoria, tem essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui na atividade, né? Tô bem menininha — disse Fernanda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias