Entretenimento



Dicas da programação

"Esporte Espetacular" e "Fantástico" direto da Rússia e mais dicas para ver na TV no fíndi

Dando pontapé inicial na cobertura da Copa do Mundo, notícias serão transmitidas de um estúdio especial em plena Praça Vermelha, em Moscou 

08/06/2018 - 12h26min

Atualizada em: 08/06/2018 - 12h27min



SÁBADO

THE BIG BANG THEORY
(SBT, 18h30min)

Reprodução / Reprodução
Elenco de The Big Bang Theory

Uma das séries de comédia de maior sucesso dos últimos anos, The Big Bang Theory terá nova temporada exibida pelo SBT. Neste sábado, estreia o oitavo ano do seriado protagonizado por um grupo de cientistas superinteligentes que enfrenta os desafios da vida de um jeito meio desajeitado – e muito cômico. No primeiro episódio, depois de 45 dias fora de casa e sem dar notícias, Sheldon (Jim Parsons) telefona pra Leonard (Johnny Galecki) de uma cadeia, no Arizona, pedindo ajuda. Leonard convida Penny (Kaley Cuoco), agora de novo visual, para acompanhá-lo nessa viagem até Sheldon.

SEGUNDO SOL
(RBS TV, 21h20min)

João Cotta / Divulgação
Luzia e Beto

Um dos reencontros mais esperados em Segundo Sol acontece no capítulo deste sábado. Quase 20 anos depois da tragédia em Boiporã, Luzia (Giovanna Antonell) e Beto (Emilio Dantas) estarão juntos novamente. Em duas décadas, o cantor não conseguiu esquecer a marisqueira com quem viveu uma intensa paixão, e Luzia, mesmo acreditando que o homem que conheceu como Miguel está morto, também nunca deixou de pensar nele. É na mesma Boiporã onde se apaixonaram que o reencontro acontece.


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 8h50min)

Ramon Vasconcelos / TV Globo/Divulgação
Felipe Andreoli e Galvão Bueno no quadro Duelo dos Sonhos

Chegou a hora de vibrar e se emocionar com os lances da caminhada que pode terminar em hexacampeonato da Seleção. A partir deste domingo até o fim do Mundial, o Esporte Espetacular será apresentado de um estúdio especial, em plena Praça Vermelha, em Moscou. Marcos Uchôa desembarca na Suíça para revelar detalhes e curiosidades sobre o primeiro adversário do Brasil na Copa. No último episódio do quadro Duelo dos Sonhos, Galvão Bueno é convocado por Felipe Andreoli para escalar sua seleção brasileira de todos os tempos.

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 13h)

Isabella Pinheiro / Divulgação
Márcio Garcia recebe Padre Fábio de Melo e a atriz Samantha Schmutz

Comandado por Márcio Garcia, o Tamanho Família, programa queridinho do público nas tardes de domingo, tem como convidados o Padre Fábio de Melo e a atriz Samantha Schmutz. O religioso forma o time com as irmãs Maria de Lourdes e Tânia, além da sobrinha Cristiane. Já a atriz leva a mãe Dalva, a irmã Priscila e a prima Bárbara. Este é o último programa exibido em junho, já que a atração faz uma pausa e volta a ser exibida após a Copa do Mundo. 

FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação
Tadeu Schmidt

Neste domingo, Tadeu Schmidt assume o estúdio especial, na Praça Vermelha,  para ancorar o Fantástico da Rússia pela primeira vez. Em reportagem especial para o programa, Marcelo Canellas percorre a cidade de Moscou para descobrir como é a rotina de quem vivem por lá. No último episódio da série Por que Eles?, Guilherme Roseguini mostra os motivos que levaram o técnico Tite a convocar os jogadores do meio campo e do ataque que defenderão a seleção na Copa. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias