Entretenimento



Chantagem

Fani Pacheco tem conta do Instagram hackeada

Ex-BBB disse ter identificado invasor e que irá à polícia registrar ocorrência

19/06/2018 - 07h31min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Com conta hackeada, Fani Pacheco perdeu cerca de 650 mil seguidores

Usuária assídua do Instagram, a ex-BBB Fani Pacheco entrou em desespero ao ver que sua conta foi hackeada. Neste domingo (17), criou uma conta provisória para denunciar o invasor e explicar a situação aos seguidores.

— Vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e ao Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver — reclamou.

Fani tinha cerca de 650 mil seguidores. O responsável por invadir sua conta está cobrando mil dólares para devolvê-la. Ela disse que irá registrar ocorrência na polícia.

— Entro em contato com o suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou à polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram — reclamou a ex-BBB.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias