Fernanda Souza sobre o "SóTocaTop", seu programa com Luan Santana: "Não vai ter como não dançar" - Entretenimento

Versão mobile

 

Novidade26/06/2018 | 17h58Atualizada em 26/06/2018 | 17h59

Fernanda Souza sobre o "SóTocaTop", seu programa com Luan Santana: "Não vai ter como não dançar"

Atração, estreia no dia 14 de julho, foi lançada nesta terça-feira (26), em São Paulo

Fernanda Souza sobre o "SóTocaTop", seu programa com Luan Santana: "Não vai ter como não dançar" José Augusto Barros / Agência RBS/Agência RBS
Fernanda, Raoni e Luan Foto: José Augusto Barros / Agência RBS / Agência RBS

 Em evento na tarde desta terça-feira (26), em São Paulo, Luan Santana e Fernanda Souza apresentaram a nova atração musical da TV Globo nas tardes de sábado, SóTocaTop. O programa, que estreia no dia 14 de julho, será comandado pela atriz e apresentadora e pelo cantor, recebendo artistas dos mais diversos gêneros musicais do país. No palco, estarão reunidos artistas dos sucessos mais ouvidos pelo público nas rádios e na internet, por meio de rankings semanais, dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. 

Leia mais
William Bonner surpreende ao imitar Maju Coutinho no "Jornal Nacional"
À vontade em "Segundo Sol", Danilo Mesquita desabafa: "Sempre escutava que tinha que ser menos baiano"
"Show dos Famosos": Tiago Abravanel usou carrinho adaptado para imitar Nelson Ned

 – O programa é muito quente, as pessoas gostam de escutar aquelas músicas, que fazem parte da vida delas. Não vai ter como não dançar em casa. Aliás, vocês vão ver quando estrear: tem que me segurar quando toca funk, porque eu danço até cansar. (risos) – afirmou Fernanda Souza. 

 Já Luan Santana destacou a pluralidade do programa e da música do país:

– Nunca foi tão gostoso e tão fácil e ouvir música. Não existe mais aquela coisa de tribo, que cada um escuta um tipo de música. E o programa é bem isso, tocando o que as pessoas ouvem. Na gravação do piloto, eu notei que era “uma pancada” atrás da outra.

De acordo com o diretor do programa, Raoni Carneiro, os sucessos que tocarão no SóTocaTop sairão de rankings semanais estabelecidos a partir da análise do cruzamento de dados de várias plataformas pelo público, que inclui monitoramento das rádios e dos ambientes digitais.

– É um novo modelo de ranking, que contempla músicas estão sendo tocadas, nas rádios ou nas plataformas digitais – explica Raoni.

*  O repórter viajou a São Paulo a convite da TV Globo.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros