Entretenimento



Nude sem autorização

Foto íntima de Isis Valverde vaza e atriz promete processo 

Assessoria de imprensa da atriz informou que ela deve tomar medidas legais contra o vazamento

05/06/2018 - 07h34min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Isis Valverde foi clicada sem autorização com os seios à mostra

Uma foto de Isis Valverde com os seios à mostra passou a circular nos grupos de WhatsApp neste final de semana. A imagem foi feita sem autorização da atriz, que deve tomar medidas legais contra o vazamento.

De acordo com sua assessoria, Isis foi clicada sem autorização quando participava de uma campanha de uma marca de roupas, trabalho feito em 2016. A foto foi tirada enquanto se vestia em um camarim. 

"Essa foto é dela; ela estava em um trabalho, em São Paulo, acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha. Alguém usou de má fé, fez a foto no camarim no momento em que ela estava se trocando, mas deixou para publicar agora, há poucos dias do casamento dela. As providências legais vão ser tomadas", diz a nota da assessoria enviada à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Grávida do primeiro filho, Isis deve se casar com o namorado, André Resende, no próximo dia 10. Em abril, ficou revoltada com Leo Dias quando o colunista fez um texto dizendo que ela reatou com Resende por causa da gravidez.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias