Entretenimento



Tuíte atrás de tuíte

Gaby Amarantos rebate Danilo Gentili em polêmica envolvendo Silvio Santos: "Tinha que defender o Patrão"

Pivô da discussão entre os apresentadores é o dono do SBT, criticado por fazer comentários preconceituosos em seu programa

08/06/2018 - 07h33min

Atualizada em: 08/06/2018 - 08h06min


Reprodução / Instagram
Gaby Amarantos criticou Silvio Santos e também Danilo Gentili por comentários preconceituosos

O toma lá da cá continua. Depois de Gaby Amarantos criticar Silvio Santos por ter feito comentários preconceituosos na televisão — o que levou Danilo Gentili a se meter na polêmica e defender o proprietário do SBT —, a apresentadora do Saia Justa revidou o ataque do apresentador do The Noite.

Tudo começou na terça-feira (5), quando Gaby Amarantos usou o Twitter para criticar o conteúdo do programa de Silvio Santos, que vai ao ar nas noites de domingo. Segundo ela, o homem que é ícone da televisão brasileira acostumou-se a fazer piada com minorias, como mulheres e gays. Na gravação de um programa que vai ao ar em julho, o apresentador disse que Preta Gil está acima do peso. 

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", escreveu Gaby.

Na quarta (6), Danilo Gentili decidiu defender o Patrão. Também no Twitter, o apresentador disse que Silvio Santos privilegia mulheres em seu auditório e ajuda deficientes em seu canal. Também disse que as críticas de Gaby Amarantos eram apenas vontade de "lacrar".

"O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer 'lacrar' na bolhinha dela", incendiou Gentili.

A terceira parte da briga ocorreu em seguida, quando, no mesmo dia, Gaby Amarantos respondeu a Gentili. "Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofófico tinha que sair em defesa do patrão, só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", refletiu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias