Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia dos Namorados: "Neste ano, decidi esbanjar" 

09/06/2018 - 12h00min


 

Dia de romance

Fabrício Eckhard / Divulgação
Não esquece o presente da patroa

Buenas! A próxima terça-feira já é o Dia dos Namorados. Aquele data em que as mulheres se arrumam, se perfumam e os homens se assustam: 

— Putz, era hoje...

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Nesta data especial, sempre tem muita gente desesperada, tentando achar um amor de última hora. De fato, passar o Dia dos Namorados solteiro é mais triste do que esquentar a água do mate e, depois, descobrir que acabou a erva. Mais triste ainda é comprar o presente parcelado no cartão de crédito, e o namoro acabar antes do vivente pagar todas as prestações. Aí, é bucha! 

Ostentação

Neste ano, decidi esbanjar. Falei para a minha patroa: 

— Silvia Helena, está chegando o Dia dos Namorados. Por isso, vou te levar numa loja e tu vai poder escolher o presente que quiser!

Sabe em que loja nós vamos? "Tudo por R$ 1,99". Para completar o dia de princesa, depois, vamos ao cinema. Ela vai poder escolher qualquer filme, desde que tenha o Chuck Norris no elenco. 

Pra finalizar, eu tenho uma dica de presente romântico: um galão de gasolina! Com o preço que está, este presente é pura ostentação!  

É o presente ideal pra dar uma esquentada nesse teu relacionamento. Afinal, a gente sabe que namoro é igual Fórmula 1: começa emocionante uma barbaridade, depois, fica mais chato do que chinelo de gordo!

Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre as próximas eleições: "Muita gente está me incentivando a entrar para a política"
Guri de Uruguaiana fala sobre o frio: "Mal chegou e já tem gente botando cuecão por baixo das bombachas"
Guri de Uruguaiana rouba erva-mate em paródia de "La Casa de Papel"

 Bombou na rede

Divulgação / Divulgação
Homem-Aranha ficou no chinelo

Semana passada, bombou na rede a notícia de que um imigrante escalou quatro andares de um prédio em um minuto pra salvar uma criança, em Paris. Como prêmio pelo ato de heroísmo, ele ganhou o direito de conhecer o presidente do país. 

Por isso que, aqui no Brasil, ninguém salva ninguém. Imagina, que baita prêmio, conhecer o Michel Temer? 

Além disso, dizem que ele ganhou cidadania francesa e um emprego no corpo de bombeiros. Deveriam dar um emprego pra ele nos Vingadores ou na Liga da Justiça. Botou o Homem-Aranha no chinelo!

Retratos do Sul

Divulgação / Jéssica Padilha Quadros / Especial
Pelo menos tem pinhão na chapa

O inverno chegou de vez no Estado. Na sexta-feira, os termômetros marcaram temperaturas próximas a zero, com sensação térmica de até -6,6°C, em São José dos Ausentes.

Diversas cidades gaúchas registraram geada. Por isso, a gauchada já pode festejar, pois está oficialmente aberta a temporada de pinhão na chapa!

Além disso, ouvi falar que um decreto do governador Sartori deve ser lançado nos próximos dias permitindo aos gaúchos substituir o banho completo por apenas lavar os pés numa bacia. Que barbaridade!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana



MAIS SOBRE

Últimas Notícias