Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre primeiro adversário do Brasil na Copa: "Espero que a defesa deles esteja mais furada do que queijo suíço"

Vai que é tua, bagual!

16/06/2018 - 12h00min

Atualizada em: 17/06/2018 - 08h40min


 

Estreia na Rússia

Artebiz / Divulgação
Será que o adversário tem chance?

Neste domingo (17), o Brasil inteiro vai parar para assistir à estreia da nossa Seleção na Copa da Rússia. O adversário do jogo será a Suíça, um time que nunca perdeu uma final de Copa. Tá certo que nunca jogou uma final… Mas isso é detalhe! 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

O mais longe que a Suíça chegou foi até as quartas. Ou seja, foram mais longe do que o Licurgo, que só foi até a terceira.

A verdade é que o futebol do nosso primeiro oponente é muito pouco criativo. Não tiveram criatividade nem pra criar uma camiseta original, pois copiaram a da Cruz vermelha! 

Jogo ofensivo

Apesar de ser o país sede da Fifa, a Suíça não tem uma tradição muito grande no futebol. Eles têm mais tradição em fazer canivete suíço, relógio suíço, limonada suíça e chocolate suíço!

Famosa por utilizar um sistema defensivo apelidado de ferrolho suíço, que nada mais é do que uma retranca braba que deixa o jogo mais feio do que sapato de padre, a Suíça promete um futebol mais ofensivo pra esta Copa. Por isso, espero que a defesa deles esteja mais furada do que queijo suíço, para que a nossa Seleção aplique um verdadeiro chocolate. 

É a oportunidade de a Seleção se recuperar do fiasco daquele 7 a 1 contra a Alemanha. Só teve uma vez que o Brasil passou mais vergonha  do que naquele jogo: foi quando a Dilma disse que queria estocar vento na reunião da ONU! Que barbaridade! 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

Humor e futebol

Artebiz / Divulgação
Galvão Bueno que se cuide!

Tchê, Galvão Bueno que se cuide, pois o Guri na Copa está de volta com força total! Pra quem não sabe, trata-se de um baita programa esportivo que eu apresento, no estilo Central da Copa, comentando os lances das partidas da Seleção com a participação de internautas. 

Um programa com muito humor e pouco conhecimento futebolístico, que vai ao ar logo após o término da partida! Tu não pode deixar de perder! 

Então, já sabe. Assim que acabar o jogo, é só acessar www.facebook.com/jairkobe  e te divertir com a minha análise bagual. Só se fala noutra coisa!

Correio Amoroso

Guri, a minha esposa reclama que o relacionamento esfriou e está ameaçando ir embora. Como faço para reconquistá-la? (Pablo Luz - Estrela)

Bah, Pablo, tu me diz que o teu relacionamento esfriou, e eu te pergunto: o que não esfriou nesses últimos dias, com esta temperatura de renguear cusco? Acho que o vento minuano entrou no clima da Copa e foi fazer estágio na Sibéria! 

Eu tenho um compadre que saiu do armário, como se diz. Só que o frio dessa semana foi tão forte que o bagual mudou de ideia e resolveu voltar lá pra dentro… estava mais quentinho.

Eu entendo a tua preocupação e vou te ajudar dando a mãe de todas as barbadas. Hoje em dia, pra deixar a prenda louca na hora H é só chegar no ouvidinho dela e dizer bem baixinho, com voz de veludo:  "Tchê, paguei todos os teus boletos". É infalível!

Divulgação / Divulgação

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias