Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia01/06/2018 | 00h05Atualizada em 01/06/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Foto:

Verifique seus sentimentos diante de tudo que é dito, este é um momento que não dá margem para falhar demais e, por isso, você precisa de um instrumento eficiente de orientação. Os sentimentos são sempre verdadeiros.

Foto:

Enquanto as conversas forem boas, e serão, o entusiasmo continuará circulando, e é sobre isso que você precisa tomar o cuidado de não se acomodar na situação de quem pensa que o dito é igual ao feito. Fazer é outra coisa.

Foto:

Aquilo que não der resultados práticos, é melhor descartar sumariamente, porque este é um momento de natureza pragmática, no qual não há espaço para teorias, lindas, mas impraticáveis. Melhor não perder tempo.

Foto:

Teste suas visões, evite ficar tempo demais imaginando mundos e fundos sem colocar algo em prática, algo que sirva para você verificar se as suas visões são reais ou se não passam de uma teia confusa de ilusões.

Foto:

Bons sentimentos sempre ajudarão, porém, este é um momento em que as pessoas precisam aceitar a realidade de que não podem perder tempo conversando sobre as dificuldades que experimentam, mas fazer algo para solucionar.

Foto:

Esperar que as pessoas façam a parte que lhes toca é esperar demais; não deveria ser assim, porém, a realidade é o que é e não o que deveria ser. Procure, por isso, compensar essas faltas redobrando seu esforço.

Foto:

Vencerá quem tomar a iniciativa e fizer. Dessa vez não bastarão palavras maravilhosas e discursos empolgados, só se destacarão as ações empreendidas e os resultados verificados. Arregace as mangas e faça a sua parte.

Foto:

É preciso colocar um ponto final nesses assuntos que amarram você a um passado que se tornou improdutivo e contraproducente. Há horizontes maiores e melhores para você desbravar, para que continuar no passado?

Foto:

É importante que se chegue a um acordo, principalmente porque o momento é muito propício nesse sentido. Porém, mais importante ainda do que o acordo, verbal ou escrito, é estudar a viabilidade prática desse.

Foto:

O momento é propício para defender seus interesses, porém, não gaste toda a energia nisso, tome essa atitude com a mente focada no tipo de progresso que isso pode representar. Há uma defensa e um ataque simultâneos.

Foto:

Seja você quem toma a iniciativa, seja outra pessoa, isso é irrelevante. O assunto que verdadeiramente importa é que este momento não passe em brancas nuvens, com todo mundo imaginando o que poderia ser feito.

Foto:

Há energia e entusiasmo suficientes para você seguir em frente. Cuide, no entanto, para não atropelar nada nem ninguém, mas procurar manter a elegância em todos os movimentos, tentando que todos se beneficiem.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros