Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Verifique seus sentimentos diante de tudo que é dito, este é um momento que não dá margem para falhar demais e, por isso, você precisa de um instrumento eficiente de orientação. Os sentimentos são sempre verdadeiros.

Enquanto as conversas forem boas, e serão, o entusiasmo continuará circulando, e é sobre isso que você precisa tomar o cuidado de não se acomodar na situação de quem pensa que o dito é igual ao feito. Fazer é outra coisa.

Aquilo que não der resultados práticos, é melhor descartar sumariamente, porque este é um momento de natureza pragmática, no qual não há espaço para teorias, lindas, mas impraticáveis. Melhor não perder tempo.

Teste suas visões, evite ficar tempo demais imaginando mundos e fundos sem colocar algo em prática, algo que sirva para você verificar se as suas visões são reais ou se não passam de uma teia confusa de ilusões.

Bons sentimentos sempre ajudarão, porém, este é um momento em que as pessoas precisam aceitar a realidade de que não podem perder tempo conversando sobre as dificuldades que experimentam, mas fazer algo para solucionar.

Esperar que as pessoas façam a parte que lhes toca é esperar demais; não deveria ser assim, porém, a realidade é o que é e não o que deveria ser. Procure, por isso, compensar essas faltas redobrando seu esforço.

Vencerá quem tomar a iniciativa e fizer. Dessa vez não bastarão palavras maravilhosas e discursos empolgados, só se destacarão as ações empreendidas e os resultados verificados. Arregace as mangas e faça a sua parte.

É preciso colocar um ponto final nesses assuntos que amarram você a um passado que se tornou improdutivo e contraproducente. Há horizontes maiores e melhores para você desbravar, para que continuar no passado?

É importante que se chegue a um acordo, principalmente porque o momento é muito propício nesse sentido. Porém, mais importante ainda do que o acordo, verbal ou escrito, é estudar a viabilidade prática desse.

O momento é propício para defender seus interesses, porém, não gaste toda a energia nisso, tome essa atitude com a mente focada no tipo de progresso que isso pode representar. Há uma defensa e um ataque simultâneos.

Seja você quem toma a iniciativa, seja outra pessoa, isso é irrelevante. O assunto que verdadeiramente importa é que este momento não passe em brancas nuvens, com todo mundo imaginando o que poderia ser feito.

Há energia e entusiasmo suficientes para você seguir em frente. Cuide, no entanto, para não atropelar nada nem ninguém, mas procurar manter a elegância em todos os movimentos, tentando que todos se beneficiem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias