Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Palavras não são atos, porém, é com elas que se iniciam os processos práticos de realização. Por isso, converse, mas não se satisfaça com sair de uma reunião feliz por haver entendimento, exija ações.

Há ideias que compõem o acervo do bom senso, não são da autoria de ninguém, ou foram produzidas por um sem-fim de pessoas que experimentaram e reconheceram. Praticar as ideias é a chave mágica de tomar posse delas.

Cuide para não ficar tocando nos nervos das pessoas só por esporte, porque nem todo mundo está o tempo inteiro com o humor lá em cima para encarar isso como uma forma de leveza. O momento não se presta a isso.

É possível que o que as pessoas digam toque em algum nervo delicado de seu ser, mas também é possível que elas façam isso de forma inadvertida, sem verdadeira intenção, o que, na prática, não mitiga a reação.

Não importa o quanto as pessoas digam que é fácil fazer isso ou aquilo, enquanto elas não demonstrarem através do exemplo aquilo que predicam, continue você dentro dos seus planos, aplicando os métodos conhecidos.

As tensões hão de servir de motivação para você se empenhar ainda mais em fazer seus planos darem certo. Perder tempo discutindo e se justificando não há de fazer parte de sua agenda, deixe isso para os outros.

Há momentos em que parece impossível encaixar a teoria na prática, porque são margens opostas e irreconciliáveis. Porém, esses momentos passam e a vida volta a transcorrer na normalidade do diálogo entre teoria e prática.

Cuide para não voltar atrás, cuide para seguir em frente, é hora de desamarrar o passado, olvidar os acontecimentos, superar os traumas e tocar a bola para frente, porque o futuro possível é muito melhor.

Todo mundo cobiça o que é dos outros, por isso, é necessário se defender, mas ao mesmo tempo, não gastar energia demais fazendo isso, porque assim você perderia algo ainda mais importante, a vontade de progredir.

Tem tanto para fazer que é possível ter certo desânimo diante do cenário. Porém, você pode escolher entre se acomodar no desânimo ou passar por ele o mais rapidamente possível e continuar em frente.

Nem sempre há margem de manobra suficiente para satisfazer os desejos, porém, esses continuarão sempre surgindo com a urgência que lhes é inerente. Você não precisa cair em todas as tentações, você pode escolher.

Equívocos acontecem e a melhor maneira de superá-los é, em primeiro lugar, aceita-los. Qualquer esforço que você fizer para se justificar resultará em perder a oportunidade de dar a volta por cima e continuar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias