Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A falta de sintonia entre as pessoas que supostamente deveriam estar completamente sintonizadas, em nome do objetivo que perseguem, não há de preocupar demais você, porque é uma condição passageira. Deixe passar então.

Quando você se convencer de que este seja o momento de dar o pontapé inicial, procure deter esse movimento por um instante, respirar fundo, observar ao seu redor e verificar que o cenário está bastante confuso.

Há dias que não se ajustam à lógica e, por isso, não podem ser apreciados nem tampouco julgados utilizando os mesmos pontos de vista que em outros momentos serviriam para esse fim. Hoje é um dia sem nenhuma lógica.

Há suspeitas que parecem indicar perigos e isso provoca ansiedade. Porém, é melhor dar uma olhada mais de perto ao que essas suspeitas apontam, porque assim você perceberá que nada é o que parece. Definitivamente.

A aparente concordância das pessoas precisa ser verificada uma e outra vez para ver se não é apenas uma forma de ganhar tempo e que, no fundo, não haveria concordância nenhuma. Tome seu tempo, precipitar-se seria complicar.

Nada parece dar certo como esperado, nada funciona como deveria funcionar. É isso mesmo, porque a realidade não é o que deveria ser, apenas é o que é. Parta do princípio da aceitação para acomodar seus interesses.

Há um tempo certo para cada coisa e hoje, claro está, não seria tempo de dar o pontapé inicial em nada, nem tampouco de ficar forçando os acontecimentos para que seus desejos sejam atendidos. Leveza e tranquilidade.

O que normalmente daria apoio e conforto, hoje pode não resultar nisso e, provavelmente, traria o efeito contrário. Procure manter a mente aberta e flexível para mudar todo o roteiro definido para hoje.

Piadas que normalmente serviriam para quebrar o gelo, hoje teriam efeito oposto ao esperado. Procure medir suas palavras e evitar cutucar as pessoas, todo mundo anda com o humor bastante alterado. Melhor não.

Preocupar-se com recursos financeiros é a melhor forma de estragar o que de outra maneira seria mais simples. Há saída para tudo, há alternativa para tudo que pareceria ser problema insolúvel. Busque com calma.

Tomar atitudes pareceria importante, já que a semana útil está começando. Porém, dessa vez a semana útil começa meio inútil, do ponto de vista objetivo, porém, muito produtiva se você usar este tempo para refletir.

Pressentimentos se confundem com fantasias, temores e ansiedade; essa mistura desorienta. Melhor passar por hoje com elegância e desapego, para não criar sofrimentos inúteis e contraproducentes. Tudo passa, isso passa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias