Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia05/06/2018 | 00h05Atualizada em 05/06/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O que é necessário fazer não é exatamente o que agradará a todos. Porém, nesta parte do caminho não se trata de agradar, mas de tomar as atitudes pertinentes para salvaguardar os planos em andamento. É sua responsabilidade.

Foto:

É necessário negociar tudo, ir até o fundo, exaurir todas as possibilidades, nada há de ser aceito como vier, as coisas precisam de ajustes muito finos, que virão à tona no andamento de todas as negociações.

Foto:

Coloque a clareza de suas visões em prática, pois, de que adianta você perceber com lucidez tudo que acontece sem incluir essa percepção nas decisões que toma? Entre a teoria e a prática é preciso construir uma ponte.

Foto:

As pessoas boas fazem coisas boas, mas as pessoas sábias fazem o que a necessidade mandar, sem importar o nível de rejeição que a atitude causar. Tenha em mente que a necessidade é a verdadeira mãe do destino.

Foto:

As dificuldades que se impõem não vieram para ficar, mas para indicar a você uma série de ajustes que precisam ser feitos com a alma munida da maior das boas vontades. No fim, você verá, tudo veio pelo seu bem.

Foto:

O clima de discórdia é natural, ninguém quer perder o controle sobre a situação. Isso, porém, é até hilário, porque a situação já está descontrolada e se torna urgente fazer algo a respeito, em vez de discutir.

Foto:

Não importa o quanto você pense ter domínio sobre uma situação, nem tampouco o quanto as posturas anteriores pareçam ter dado a você uma vitória, as coisas mudam com muita rapidez e assim mesmo você também deve fazer.

Foto:

É preciso enfrentar a verdade e assumir um rumo realista para tudo que está envolvido nesta parte do caminho. Só assim você se livrará definitivamente do que amarra sua alma a um passado inútil e contraproducente.

Foto:

No meio de tamanha confusão há pessoas muito lúcidas também, e elas podem contribuir positivamente para colocar as coisas num rumo produtivo e benéfico. Procure aceitar sugestões e se deixar orientar por elas.

Foto:

A voz da lucidez nem sempre é a mais simpática, a que você gostaria de ouvir, porque daria suporte aos seus pontos de vista. Nessa hora você terá de escolher entre teimar ou abrir espaço para algo diferente.

Foto:

Há questões que não se resolvem com um sorriso simpático, mas com atitudes práticas que têm tudo para ser impopulares. Não importa, há momentos em que a alma precisa suprir a necessidade, sem querer ser simpática.

Foto:

A fresta disponível para você continuar tecendo seu destino é muito estreita, porém, acertando no ponto você conseguirá obter resultados muito interessantes. Por isso, lute, continue lutando, é o seu destino.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros